segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jack Bauer trocado por um pai de menino autista

Neste domingo, dia 8 de janeiro, Kiefer Sutherland declarou-se preparado para interpretar um papel altamente emotivo. Deixando para trás o homem de ação Jack Bauer, de 24 Horas, seu próximo personagem será o pai de uma criança autista, na nova série da Fox, "Touch".

A série nos mostrará como evolui a relação de um pai com seu filho sem voz, que se comunica através de números, traçando ligações entre pessoas aparentemente desconectadas e acontecimentos em todo o mundo. Martin Brohm, seu personagem, é um ex-jornalista e trabalhador na gestão de um aeroporto, cuja esposa morreu nos atentados de 11 de setembro. O ator afirma:

- "Poder representar a antítese de Bauer nesta série, onde o personagem mostra abertamente seus sentimentos e tem uma reação emocional aos acontecimentos, é um oportunidade fantástica. Não tomei esta decisão para me afastar de 24 Horas, mas porque me atingiu em um nível muito profundo."

O criador de Touch, Tim Kring, também responsável pela série Heroes, de humanos superdotados, disse que há tempos estava interessado no tema da interconectividade. A série funcionará com episódios autoconclusivos cujos personagens estão interconectados todo o tempo e unidos pela relação entre o pai e seu filho autista, enquanto o garoto deixa pistas através de números para guiar seu genitor a descobrir o mistério.

Las emociones paternas de Kiefer Sutherland afloran en "Touch"
http://es.reuters.com/article/entertainmentNews/idESMAE80807A20120109


Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

Nenhum comentário: