sábado, 16 de junho de 2012

O Estranho Caso da MMS

| Todd Drezner | 14/6/2012 | Huffpost Healthy Living |
Tradução de Argemiro Garcia

Vou dizer algo radical, algo que pode chocar. Prepare-se. Pronto? Aqui vai:
Não é uma boa idéia fazer as crianças beberem alvejante.

Se não está familiarizado com a comunidade do autismo, você pode perguntar por que essa minha declaração poderia ser questionada. Infelizmente, nessa comunidade, onde há divergências sobre tudo, mesmo esta afirmação aparentemente simples causa polêmica.

Essa controvérsia começou durante a conferência Autism One, realizada em Chicago entre 23 e 27 de maio. A conferência é uma grande vitrine para os pais que procuram tratamentos alternativos para autismo, e deu espaço para alguns dos mais famosos defensores da idéia de que as vacinas causam autismo, incluindo o já desacreditado cientista Andrew Wakefield e a mãe-celebridade Jenny McCarthy.

Mas talvez a apresentação do Autism One que mais tenha chamado a atenção este ano foi sobre um tratamento chamado MMS. Nele, Kerri Rivera, a fundadora de uma "Clínica de Autismo baseada em biomedicina na América Latina", explicou "como a MMS (dióxido de cloro) tornou-se a 'peça que faltava' ao quebra-cabeças do autismo" e como a usou para recuperar 38 crianças em 20 meses.

MMS, segundo o seu site, quer dizer Milagrosa Solução Mineral (Miracle Mineral Solution). Vá ao site e lerá que "a resposta para a AIDS, hepatites A, B e C, malária, herpes, tuberculose, mais o câncer e muitos mais das piores doenças da humanidade foi encontrada". Esses tipos de alegações genéricas, mas sem provas, são um claro sinal de charlatanismo, e comparar a MMS à "banha de peixe-elétrico" é a mesma coisa que entender que não há 23 milhões de dólares esperando por você em uma conta bancária da Nigéria.

Ao contrário de certo tipo de pseudociência, no entanto, a MMS pode ser muito prejudicial. Confira os slides da apresentação de Rivera e verá que a MMS é uma mistura de clorito de sódio e ácido cítrico, que, quando misturados, liberam dióxido de cloro. MMS, em outras palavras, é alvejante. Rivera recomenda que seja dada oralmente até oito vezes por dia. Há também um protocolo para enemas ("lavagens" retais), aplicada duas a três vezes por semana, e banhos, que podem ser tomados todos os dias.

Nos seus próprios slides, Rivera admite que a MMS pode causar febres, mas ela chama isso de "coisa boa" e recomenda fazer um enema por dia durante a febre. Ela também fala sobre o que fazer se a criança sofre uma reação de Herxheimer, que pode causar febre, calafrios, hipotensão, hiperventilação, cefaléia, elevação da freqüência cardíaca e dor muscular.

Se você não achar tudo isso terrível o suficiente, poderá ler este depoimento do pai de um menino autista não-verbal que está usando a MMS. Ela está causando vômitos e diarréia, mas o pai está frustrado porque o menino não-verbal não pode lhe dizer o que está sentindo. Bem, como você acha que ele está sentindo?

Vamos dizer o óbvio: não há razão para dar água sanitária a qualquer criança, por qualquer motivo. Não há um pingo de evidência científica de que a MMS é um tratamento eficaz para o autismo. Alguns vendedores de charlatanismo têm visto este como um mercado lucrativo e estão tentando tirar vantagem disso. Mas esse protocolo está muito mais perto de abuso infantil do que de um tratamento médico eficaz.

Infelizmente, a Autism One e aqueles que acorrem à ela têm dificuldade para reconhecer esses fatos simples. Em um post no blog Age of Autism, Julie Obradovic tenta defender a MMS sem, realmente, defendê-la. Em vez disso, ela menciona que a Autism One tem entre seus palestrantes médicos e doutores, e um Prêmio Nobel. Mas a presença de pessoas inteligentes em uma conferência que promove o charlatanismo não muda o fato de que ela está promovendo o charlatanismo.

Em segundo lugar, Obradovic argumenta que a Autism One "está cheia de boas pessoas, bons pais e grandes doutores dispostos a sofrer ataques pessoais, a fim de fazer progressos no tratamento médico de nossas crianças doentes." Se essa caracterização está certa ou não, isso realmente não importa. Novamente, as motivações das pessoas na Autism One são irrelevantes para o tema MMS. Esse é o pior tipo de charlatanismo, e a Autism One lhe deu espaço.

O que acontece é que a MMS se apoia nos mesmos argumentos que sempre dividiram a Comunidade Autista. Muitos blogueiros, durante anos têm atacado a Autism One especificamente e os tratamentos alternativos em geral (na minha opinião, com razão: há muitos tratamentos questionáveis, além da MMS, promovidos na conferência). Muitas pessoas que usam esses tratamentos contra-atacaram. O mesmo se dá com a MMS.

Mas quero deixar de lado esses argumentos, por enquanto. Esqueça todas as divisões na comunidade do autismo e apenas pense na MMS. Se você ouvisse falar sobre esse tratamento e não soubesse para que era, qual seria sua reação?

Para ser justo, alguns poucos comentários postados no post de Age of Autism têm feito este experimento mental e levantado sua voz sobre para que a MMS serve. Mas é preciso haver mais do que apenas alguns.

A questão aqui não é sobre o que causa o autismo, como tratar o autismo, ou se o autismo pode ser curado. A questão não é sobre o autismo. A questão é simplesmente se você acredita que está empurrar alvejante goela abaixo das crianças ou pelos seus intestinos.

Há muitas coisas para se discutir na Comunidade Autismo. MMS não é um deles.

Há uma petição no Change.org que solicita ao FDA, à Comissão Federal de Comércio e ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos que emitam ordens de cessação da venda da MMS. Como é dirigida a órgãos federais dos Estados Unidos, não deve haver impacto se estrangeiros residentes em outros países a assinarem, mas você pode tomar ciência do seu conteúdo.

The Curious Case of Autism and MMS
http://www.huffingtonpost.com/todd-drezner/autism-cure_b_1588498.html


Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

199 comentários:

Mônica Cadorin disse...

Estou chocada! Como pode uma pessoa (pai/mãe) estar tão desesperada para mudar outra (filho/a) que esteja disposta a infringir à criança indefesa todo tipo de maluquice que alguém disse que é bom. Tenho muita pena desses filhos, porque por trás de todo esse desespero dos pais há uma não-aceitação da personalidade única e individual do filho. Submeter a criança a esse tipo de coisa é dizer "eu não quero que você seja do jeito que você é e vou fazer tudo o que for possível para que você seja a pessoa que eu quero que você seja". Quem pode se desenvolver se não é aceito? Como alguém pode aprender, se não lhe é permitido nem mesmo SER? Que Deus tenha pena desses pais, e salve esses filhos.

www.adrianazink.blogspot.com.br disse...

´dificil ler isso mas é pior saber que a ilusão leva os pais a deixarem seus filhos passarem por isso. Fico perplexa. Tenho um paciente que fez um tratamento milagroso nos Estados Unidos com valor absurdo, os pais fizeram empréstimos e até agora esperam que ele verbalize alguma coisa, era isso que eles vendiam. Triste e desumano, me lembro dos absurdos que os nazistas faziam em experimentos com os judeos.Sem palavras...

ciro disse...

eu acho que este seu comentario tem muito de achismo... e subestima a capacidade e estudos de uma mae como a Kerri Rivera.
Em vez de falar sem argumentos, vc deveria enviar um e-mail para Kerri e bater um papo e pronto.
O MMS, como qualquer outro veneno, tem seus beneficios...ou vai me dizer qeu o fluor/cloro venenoso da sua agua encanada nao tem efeitos perjudiciais ?
Fala com a Kerri para ouvir ou leia melhor o www.autismo2.com Nem vc nem a Kerri está de brincadeira..se liga rapaz...
Jorge
www.lei971.blogspot.com.br

Argemiro Garcia disse...

Prezado Ciro,

"Achismo" é o que essa tal de Kerri Rivera faz. Infelizmente, há muita gente vendendo tratamentos milagrosos para curar de unha encravada a câncer - e o autismo está no meio dessa lista. O artigo publicado, que é uma tradução, é claro: o uso de MMS não se baseia em evidência científica alguma. É charlatanismo que convence pessoas ignorantes a torturar seus filhos e ainda pagar uma fortuna por essa tortura.

Argemiro Garcia disse...

Por sinal, caro Jorge/Ciro, considerar que ministrar água sanitária a uma criança autista - completamente indefesa, pois é incapaz até de dizer que sente dor - não é "Medicina Complementar". Assusta-me você fazer essa defesa de Kerri Rivera.

Anônimo disse...

é so digitar mms no google e ver milhares de depoimentos positivos .. antes de fazer uma crítica procure se informar melhor ... e tome muito cuidado ao encontrar uma crítica de um tratamento alternativo, a industria quer desacredita-los ... acabo de curar streptococcus de minha mulher e 3 filhos com mms em menos de uma semana .. estamos muito bem ... existem inúmeras pesquisas ..
http://www.youtube.com/watch?v=FrwZN1cPfX8
eu acho isso .. eu acho aquilo .. que tal nos basearmos na ciência?

Unknown disse...

Quem acha que MMS é água sanitária ou a compara a mesma, deve voltar a 7ª, 8ª séria do ensino fundamental para lembrar que um átomo negativo faz sim toda a diferença entre uma coisa e outra.
Entrem no facebook, leiam e VEJAM AS FOTOS E VÍDEOS de crianças recuperadas parcial ou totalmente.
Lembrem-se que há muito pouco tempo atrás todos repudiavam a dieta GFCFSF. Hoje ela é amplamente tida como o primeiro passo para qualquer tratamento.
Lembrem-se também que o Depakene AINDA É vastamente receitado para crianças com autismo no Brasil, enquanto nos EUA o laboratório está pagando 1,6 bilhões de dólares de multa para o governo para não ser processado.

Leiam e acreditem (parcialmente) quando os fatos são provados apresentando provas como fotos, videos, depoimentos. Eu converso diretamente com mães que tiveram sim seus filhos recuperados do autismo. Eu vi fotos de inúmeras delas, de inúmeros vermes VIVOS, SE MEXENDO (video), saindo das suas fezes mesmo com testes de laboratórios dando negativo.

maria disse...

Eu tenho gengivite e faço de tudo para obter a cura eu tenho coragem de fazer uso de mms

Pablo disse...

Após investigar as fontes citadas (e as não citadas por comprometer os argumentos contrarios ao MMS), só posso dizer que confundir clorito de sodio (MMS) e hipoclorito de sodio (alvejante) é tão ridículo como confundir alvejante com cloreto de sodio (sal comum). Investigar um pouco mais para distinguir as propriedades oxidantes de cada um deles e vai descobrir que a confussão é burrice. Acabei de saber que na Europa acabam de aceitar o MMS como medicamento orfão (que não pode ser patenteado), com poder curativo demonstrado e aceito (http://ec.europa.eu/health/documents/community-register/2013/20130619126156/dec_126156_es.pdf
).
Por outro lado a Dra. Kerri Rivera tem demonstrado um sucesso de 25% na cura do autismo. Isso é profissionalidade, sim! e negar uma evidência assim é o verdadeiro charlatanerismo!
Por se for pouco, tem a prova do sucesso contra a malária registrado pela cruz vermelha na África:
http://claumarcelino.blogspot.com.br/2012/08/autismo-microbios-e-tratamento-com-mms.html
Por favor, mais seriedade com o MMS!!! desculpe o meu portunhol (sou espanhol).

Pablo disse...

Errei o link para a prova do sucesso contra a malária. Aquí o correto:
http://www.youtube.com/watch?v=FrwZN1cPfX8

Pablo (espanha)

Argemiro Garcia disse...

Infelizmente, se reagirmos (e não "misturarmos") clorito de sódio com ácido cítrico teremos dióxido de cloro. Esta última substância tem por aplicação o branqueamento, desinfecção de instalações públicas e descascar fibras têxteis. Sob a marca Oxine é usado para a sanitização de dutos de ar e sistemas HVAC/R e áreas de confinamento de animais (paredes, pisos e outras superfícies). (fonte: wikipedia).

Sim, concordo que tudo depende da concentração usada; mesmo um veneno poderoso, em baixa concentração, pode servir de remédio. Mas os slides da Sra. Rivera não especificam quais concentrações usa. E a descrição de crianças vomitando me fazem pensar em intoxicação. Além disso, sua apresentação na Autism One foi taxativa ao afirmar que a "causa do autismo" tem por casua patógenos: vírus, bactérias, parasitas (sic), Candida, metias pesados, inflamações (sic), alergias alimentares.

Anônimo disse...

cara...tú é cabeça dura, postando sem pesquisar antes, como vc conseguiu ser professor ?
nao poste sem conferir...entre em contato com o próprio Andreas Kalcker, ou a Kerri ou o Jim..vc subestima as pessoas e posta coisas que vai ter que se retratar alem de passar por burro e ficar para a historia como inconsistente.Teus alunos vai tirar uma da tua cara...pare de "achar" criança e volte a estudar..!! kkk.

Anônimo disse...

Incrível como está cheio de especialistas aqui. Não precisa ser muito inteligente para saber que dióxido de cloro em excesso faz mal...e a médica em questão receita 8 vezes ao dia?Vocês são pessoas doentes em busca de uma coisa que não existe!Larguem mão de doparem os filhos de vocês. Monstros, isso que são.
Abraços de uma mãe de um autista não verbal- 6 anos.

Anônimo disse...

Engraçado que os que vão contra esse tipo de tratamento alternativo se amparam em um órgão (FDA) cuja missão é extirpar 80% da população. Órgão esse que é financiado pela indústria farmacêutica, que tem funcionários que são acionistas do complexo farmacêutico. Certamente se houve vômitos e febre é porque não foi usado conforme os protocolos ensinados por JH. Afinal, a linha que separa a cura da doença é a dosagem.

Anônimo disse...

Tenho HIV diagnósticado desde 2008. Após a descoberta passei a desenvolver a depressão. Tenho pesquisado a fundo sobre as novidades que são divulgadas e vou começar a fazer uso de uma planta aveloz e se conseguir farei também do MMS. Tive uma morte social e familiar depois que as pessoas descobriram que eu tinha HIV. Em dezembro do ano de 2013 sofri um acidente e cortei dois dedos da mão direita e agora sou deficiente físico.
Não consigo um emprego e a depressão continua.
Portanto enquanto as pessoas ficam debatendo eu vou tentar de tudo para tentar uma cura.
Não me importa o falatório acima farei até a hemoterapia. Não tenho nada a perder o fato é que quem tem hiv como eu não tem direito a felicidade para muitos que nos desprezam sofro na pele a anos o bla bla bla de vocês não resolve nada.

Anônimo disse...

Se alvejante fosse tão terrível assim pq permitem colocar agua oxigenada para conservar o leite?
A teoria do MMS está certíssima ao afirmar que as doenças são provocadas pelos dejetos dos parasitas(q não não são só lombrigas e oxiuros). Acabando os parasitas acabam as doenças. Diabetes? parasita no pâncreas. Cirrose? parasita no fígado. Asma? parasita no pulmão. É só usar o MMS e comprovar a cura.

Anônimo disse...

Muitos frigoríficos usam clorito de sódio para desinfectar carne de gado e de frango. Ou vc acha que a carne iria durar tanto tempo no supermercado sem deteriorar?
Eu compro um frango que é produzido sem antibiótico, só com homeopatia e como não tem desinfectante eles aconselham, na embalagem, a lavar e desinfectar bem a tábua usada para picar carne, isto pq não usam o desinfectante q os frigoríficos usam e a carne esta mais sujeita a contaminação mas que é eliminada com o cozimento.

Anônimo disse...

Existe um relatório na net atribuído ao FDA americano que aconselha a não usar o MMS e "jogar o MMS no lixo".
Pq eles usam esta expressão "jogar no lixo"?
Eles poderiam simplesmente dizer que o clorito de sódio é um desinfectante e portanto o correto seria aconselhar a aproveitá-lo como desinfectante no lar. Se aconselham a jogar no lixo é porque temem que seu poder curativo aconteça e seja divulgado.

Unknown disse...

Vc que escreveu está matéria é mais burra que uma anta acéfala, só porque a indústria farmacêutica esconde os avanços do MMS, vc não deve julgar aquilo que não sabe. Para todos aqueles que leram essa matéria e possuem filhos autistas eu digo, sim há esperanças, pesquisem na internet, o autismo é causado pelo mercúrio contido nas vacinas na forma de thimerosal, toda vez que seu filho toma uma vacina ele está sendo envenenado pelo governo e por grandes laboratórios farmacêuticos. Vejam estes vídeos, o primeiro é sobre a cura da malária pelo MMS o segundo é sobre crianças curadas ou em recuperação do autismo:

https://www.youtube.com/watch?v=Px5LIsF5GTg

https://www.youtube.com/watch?v=5jY2yab0uLc

Anônimo disse...

Que reportagem mais ridicula, a forma como o senhor ataca o mms, sem fundamentos e evidências, onde estão os critérios científicos. chamar o dióxido de cloro de água sanitária hahaha. o DIOXIDO DE CLORO é tão perigoso que é vendido como enxaguante bucal www.halitfree.com.br
tão perigoso que é usado em tratamentos de água. lógico que entre remédio e veneno a dose faz toda diferença, afinal até água em excesso mata. contra fatos e evidencias os argumentos sobram, são inúmeros casos de pessoas se curando, eu ja vi curas impressionantes acontecendo próximo com o dióxido de cloro e o que cura sempre tem razão.

Anônimo disse...

Cura da malária com MMS, vejam o video e tirem suas conclusões, por traz da difamação do MMS está a poderosa indústria farmacêutica: https://www.youtube.com/watch?v=vLXjXgXDGfw

Jefferson Weiller disse...

O MMS está sendo combatido por pessoas que não fizeram qualquer pesquisa. Viram álguem comentar e foram no embalo. Mostro aqui um vídeo legendado que visa mostrar como nem a Cruz Vermelha tem interesse em curar de maneira simples, baixo custo, como é o caso do MMS, ASSISTAM E PESQUISEM PARA DEPOIS CONCLUIR:http://youtu.be/VyXI7tzjpEw

Unknown disse...

As evidências falam mais alto que puros comentários!
Vejam os testemunhos, será que todos estão mentindo? MMS é real!

Anônimo disse...

O Brasil está muito atrás dos países `(ditos primeiro mundo). Se for fazer uma pesquisa sobre o MMS ou saúde, procure no exterior. Quando uma coisa maravilhosa e barata chega ao Brasil, a indústria, se movimenta para camuflar é o caso do Cloreto de Magnésio, e o Lugol. Tudo por não gerar custos catastróficos as indústrias farmacológicas. E o FDA e órgãos similares ao redor do mundo não estão comprometidos com a saúde da população, os interesses são outros, (os dos seus patronos). Na Europa o uso do MMS é quase que geral entre os acometidos de doenças.

Amin disse...

Ainda bem que temos na internet pessoas que não se calam diante da análise absurda desse post ignorando todas as evidências.Parabéns!!!Não somos massa de manobra da indústria farmacêutica nem de altuns médicos corporativista que torcem o nariz até pra medicina ortomolecular.A cura está em todos os cantos da internet e, graças à Deus poucos são os ignorantes ou pessoas que sofrem de fraqueza de intelecto que postam esse tipo de crítica

Marzia disse...

"Toda verdade passa por três estágios
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria."
Arthur Schopenhauer

O que distingue o veneno do remédio é a dose!
A varfarina é um anticoagulante que dependendo da dose mata o rato ou salva o ser humano!!
A estricnina já foi utilizada como laxante ou para tratamento de problemas estomacais.
Freud defendeu o uso terapêutico da cocaína para quase tudo: estimulante, afrodisíaco, anestésico local, assim como indicado no tratamento de asma, doenças consumptivas, desordens digestivas, exaustão nervosa, histeria, sífilis e mesmo o mal-estar relacionado a altitudes.

A medicina é uma ciência de verdades transitórias.
Marzia

Alexandre Costa e Silva disse...

"A cura está em todos os cantos da internet"
"Basta fazer uma pesquisa no google que você encontra a verdade sobre o MMS"
"Que tal um pouco de ciência"
"Até a medicina ortomolecular".

Argumentos inconsistentes e vagos. Ainda prefiro a velha noção médica expressa em latim: PRIMO NON NOCERE.

Parabéns novamente, Argemiro, pela divulgação científica de qualidade. Também sofri inúmeros ataques quando divulguei as peripécias do charlatão Andrew Wakefield no blog da Casa da Esperança. Tem gente que clama apaixonadamente para ser feito de trouxa — e o pior — às expensas da saúde de seus filhos indefesos, que muitas vezes nem conseguem se manifestar a respeito.

Minha admiração por você só cresce, velho amigo.

Unknown disse...

E como voce explica as crianças recuperadas e com melhoras significaticas. Ao ler sobre o MMS eu tive o mesmo pensamento que você, mas como negar as crianças que foram recuperadas?

Unknown disse...

Sem julgamentos!!!! Pesquisas devem ser feitas, testes devem ser feitos!!! Se formos esperar do órgãos competentes, estaremos a mercê do sofrimento e morte....Ficar só no julgamento dos que tentam, é se fechar para as oportunidades!!!! Quem está na pele de uma doença grave sabe o que é passar por isto! Vamos nos unir em pesquisas, em informação e vamos nos auxiliar!!!! Esse é o nosso caminho de luz!

Anônimo disse...

MMMS NUNCA FOI E SERA ALVEJANTE. ESSE CASO DO GAROTO, USADO NO EXEMPLO, DEMONSTRA QUE NÃO SE CONHECE E NEM SE USA O PROTOCOLO DO MMS. MMS É MARAVILHOSO PARA AJUDAR AS CRIANÇAS E ADULTOS A ENCONTRARAM UM SENTIDO NESTA VIDA. POIS AUTISMO E SEUS SINTOMAS SÃO FRUTO DE EFEITOS COLATERAIS DA MEDICINA CONVENCINAL: VACINAS, ANTIBIOTICOS ETC.
PESQUISEM, FAÇAM UM TESTE E VERÃO

Unknown disse...

Há 2 meses toda a família está usando o MMS. Os resultados estão sendo fantásticos. Esse negócio de alvejante é coisa de quem não sabe do que está falando.

GUERREIRA disse...

VAMOS DIZER NÃO À "VIDA DE GADO", MAIS INFORMAÇÃO POR FAVOR! MENOS PRECONCEITO!!! MMS É UMA BENÇÃO, PENA TODOS NÃO SE PERMITIREM ACESSO...E É UM TRATAMENTO MUITO MAIS BARATO QUE QUALQUER OUTRO CONVENCIONAL, REGADO A PSICOTRÓPICOS!!

Unknown disse...

Estou lendo a respeito do MMS e o cloro que é produzido pela mistura não é o mesmo cloro que se usa pra limpar roupas e casas, assim como clorito de sódio não é sal.
Comecei a ler a matéria mas desisti pelo fato de quem a escreveu não se quer pesquisar a respeito. E sobre evidências o Jim Hubble e outras milhares ou milhões de pessoas tem dados de várias melhoras e até cura de doenças.

Unknown disse...

O livro do Andreas Kalcker sobre o MMS e CDS já foi lançado. Muito bom para entender melhor tudo o que está acontencendo. http://bvloja.platacore.com.br/produto/6903/Livro-Andreas-Ludwig-Kalcker-CDS-A-saude-e-possivel

Unknown disse...

O livro do Andreas Kalcker sobre o MMS e CDS já foi lançado. Muito bom para entender melhor tudo o que está acontencendo. http://bvloja.platacore.com.br/produto/6903/Livro-Andreas-Ludwig-Kalcker-CDS-A-saude-e-possivel

Unknown disse...

O altismo pode ser ensaio genético para uma futura geração de pessoas inanimadas, após o fracasso na trissomia 21, a chamada síndrome de Down, é uma condição cromossômica causada por um cromossomo extra no par 21 (http://www.minhavida.com.br/saude/temas/sindrome-de-down). Dentro dos sonhos do controle mundial da goetia satanica, o povo virando um golém (www.google.com)
A trissomia 21, a chamada síndrome de Down, é uma condição cromossômica causada por um cromossomo extra no par 21. como sonhava Nimrode, o deus-satã dos tempos pré-diluvianos citado na bíblia e nos escritos sumérios, segundo sua teoria o povo só seria feliz se fosse totalmente dependente do seu poder, seus recurso e suas ordens, e é o que vivemos hoje em dia, escravos de vacinas transgênicas, zika vírus transgênicos com cromossomos de vírus da meningite, temos uma guerra em andamento e ninguém vê. Eu poderia falar como me curei de um caso severo de asma fazendo uso do mal falado tratamento de auto hemoterapia, mas, quem tem grana só confia na palavra do farmacêutico, é crer, fazer, pra depois VER. Já parou pra pensar que o autismo seja apenas um bloqueio nas enzimas das conexões cerebrais e o princípio da substância circulando no sangue, possa "limpar os conectores dos neurônios bloqueados por algum tipo de resíduo químico? A burrice causada pelo uso de drogas alucinógenas é assim, agita as conexões e da resíduos oxidantes que matam as conexões por estresse ou sujeira nas enzimas.

Unknown disse...

No futebol americano, derrames cerebrais, Boxe, golpes na cabeças, ou a famosa cannabis sativa, tudo isto causa sujeira e oxidação das conexões neurais, a longo prazo maconheiro ou os esportistas citados podem ter Alzheimer ou retardo mental ou demência por causa das agressões no cérebro. É assim que pensa, pesquisar melhore ir atrás da verdade, a industria farmacêutica que vende o remédio é a mesma que vende o kit aborto, ou seja, é só comércio.

Barbara Benz disse...

Muito oportuna a leitura da sua postagem, Argemiro. Estou pesquisando sobre MMS para eventual uso pessoal. Uma médica naturista me receitou, mas a minha pergunta tinha sido especificamente sobre infecções por microorganismos. Parece que nestes casos é eficiente, mas vejo uma carência de pesquisas sobre o produto. Cautela é o melhor caminho, principalmente quando se trata de crianças.

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu nome é Débora
Vender água sanitária para lavar verduras pode? colocar água sanitária na piscina pode? na água de potável? em vários outros locais pode? clorito de sódio nada tem a ver com hipoclorito de sódio. Vai estudar...metais pesados, agrotóxicos nos alimentos que comprovadamente causam doenças pode? mercúrio, alumínio que causam todo tipo de doenças autoimunes e outros nas vacinas pode? Este é um tratamento muito sério, as mães que aplicaram nos seus filhos tem historias lindas e verdadeiras. Não venha com seu achismo. Faça pesquisas científicas. Não seja achista ou repita como papagaio o que ouve, não publique o que ouve e sim o que houve!!!!
Muito ajuda quem não atrapalha. Se não entende não fale. Muitas mil crianças foram completamente ou parcialmente curadas. Não só com o MMS é claro, mas existe um processo com várias etapas, entre elas o MMS. Não é água sanitária, procure estudar como funciona. As pessoas realmente acreditam e repetem como papagaio o que ouvem, basta ver os comentários.Vamos pesquisar em fontes cientificas?

Débora disse...

O que existem são mães que não tem preguiça e que tem muito amor e não aceitam que os filhos terão que passar por moderação de comportamento e nada mais. Ao contrário dos comentários maldosos e preguiçosos de pessoas que agem como gado mesmo. são incapazes de pensar antes de cuspir suas limitações. não prestem um desserviço, estudem e não falem bobagens a respeito do que não conhecem. Tem muita gente boa e não preguiçosa estudando mms e tratanto de verdade as crianças. Eu tenho um caso real. Deixem de falar %$$#. E essas preguiças que vão correndo julgar as mães de tiraram o pé do chão e foram procurar a alegria para seus filhos. Celem-se seus preguiçosos e julgadores

Anônimo disse...

Tenho 34 anos uso cds para o tratamento de artrite,estou sem dores bas articulações,passei por vários reumatologista e nada de melhora,graças a Deus o cds esta me curando,hoje vivo normalmente sem dores nas articulações.

Unknown disse...

Comprovação científica é o que interessa. O mms tem todas. É só estudar. Só se encontra pesquisas científicas no google acadêmico. Baixa aí, procura que vc vai se surpreender. Paz.

Anônimo disse...

Muito boa blá blá.
Iso me faz lembrar o uso da cannabis para epilepsia.
Sou mãe de um ex autista não verbal!

Eleandro disse...

Tenho filhos autistas. Já lancei mão de todos os tratamentos que me foram viáveis. Comecei com o DAN, fiz tudo a risca e não obtive absolutamente nenhum resultado, exceto que durante os dois anos de tratamento não tiveram uma febre sequer. Porém, estou disposto a fazer outro tratamento que achar viável e entender que seja coerente. E para as pessoas que acham que o autismo deve ser aceito de "boa" certamente não sabe as implicações que um comportamento autístico grave implica. O que será de meus filhos quando eu faltar? Quem aceitará de "boa" uma personalidade diferente? Por isso irei tentar o que me seja possível se nada der certo minha tentativa terá valido a pena.

Anônimo disse...

Oi você pode entrar em contato comigo, pois descobri a AR faz 1 ano e meu joelho está muito inchado comecei a fazer uso do CDS faz pouco tempo. Quanto tempo você toma? De quanto em quanto tempo devo tomar? Você perdeu peso? Pois eu estou emagrecendo muito e estou preocupada. PS >meu email lilysletys@Hotmail.com

Unknown disse...

Gente não acredite nesse blog ele só quer ganhar ibope pelo fato do mms ser algo surpreendente talvez ele seja dono de alguma farmacêutica e deve esta com medo com os efeitos que o mms vai causa com as vendas dos antibiotico que são realmente verdadeiramente o venino para nossos corpos

Unknown disse...

Show ...repondeu claramente ... estou aplaudindo de pé parabens pelo comentario esse blog tinha quer ser denunciado

Silvana disse...

Infelizmente temos que nos deparar nas pesquisas que fazemos na Web com blogs com este. Pessoa...o minimo que vc pode fazer antes de publicar um texto como este eh desenvolver uma pesquisa seria sobre o assunto. Como vc acha que pessoas com o Dr Andreas Kalcker...pesquisafor reconhecido no mundo todo e senhora Kerri Rivera...ambos com experiencias consigo ou com a familia poderiam publicar e falar de tratamentos tao importantes se nao os tivesse vivido na Propria pele?
No minimo, vc eh defensor das grandes industrias de medicamentos que dizem curar mas que apenas nos intoxicam cada vez mais. Por favor...antes de publicar tanta besteira...va estudar sobre o assunto...no minimo..neste caso...va entender um pouco de quimica. Nos somos usuarios do MMS e nossa crianca so melhora. Pare de tirar a esperanca de tantas e tantas criancas...

Unknown disse...

Publicar algo sem conhecimento é grave...

Anônimo disse...

É rídículo como as pessoas fazem o paossível e o impossível para evitar que as doenças sejam curadas.
ACABA O LUCRO!!!!
Estranho é atacar o MMS, sem sequer fazer teste, exame, a investigação que for nas pessoas que se curaram.
Apenas começam a falar asneiras, do tipo MMS é cloro, uma coisa ridícula!
E o fluor que colocam propositalmente na água, será que não faz mal? E na
pasta dental?
Não precisamos ir longe: basta pegar QUALQUER produto industrializado alimentar e LER O QUE CONTÉM..................corante, estabilizantes, acidulantes..............
ISTO NÃO FAZ MAL?

ABUTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVEM DA DOENÇA ALHEIA

André disse...

QUE ARTIGO IMBECIL.
Como disse o autor... Vamos ao óbvio. MULA, ÁGUA SANITÁRIA NÃO É DIÓXIDO DE CLORO! É mais do que óbvio que pais não dão água sanitária a seus filhos, tem que ser muito imbecil pra isso, tipo do seu nível. Sei que faltou as aulas de química mas dióxido de cloro é dióxido de cloro e água sanitária, seu animal, é hipoclorito de sódio!
Então as empresas e charlatães estão tirando proveito disso para ganhar dinheiro? De onde diabos vosso cérebro tirou devida informação? Ou isso foi sua solução simplista? Vamos aos fatos: não há qualquer empresa enriquecendo com a venda de MMS, pois o mesmo não pode ser patenteado por laboratório nenhum, o que emagrece seus lucros, sendo assim gafanhoto, não compare os vendedores de dióxido de cloro (esqueça MMS) com laboratórios farmacêuticos, estes sim, lhe vendem venenos com grandes bancos financiando seus P&D. Ninguém é obrigado a comprar MMS, há soluções de dióxido de cloro como biocida estabilizado, basta atentar-se as dosagens.
Quanto vc ganhou pra escrever essa merda de artigo? Ahh então o pai do garoto autista estava desesperado... nossa, bela prova. E a caralhada de testemunhos em fóruns, vídeos, congressos a favor do dioxido de cloro não apenas para o autismo, mas para diversas outras patologias?
Se tem alguem querendo proibir o MMS é porque certamente ele pode ser benéfico as pessoas, é porque certamente existe os lobistas, agentes de corporações que financiam laboratórios que tem interesse no lucro, pois laboratorios tem ações cotadas em Wall Street e os vendedores de MMS, NÃO!!!
Pra fechar... estude, ou no mínimo tenha decência em testar o mesmo, ao invés de verborragiar na internet.
Seu artigo é uma falácia, um retalho de poucas coisas ruins sobre uma coisa boa, seu artigo apenas omite os benefícios inúmeros do dióxido de cloro para expor a exceção, mal contado, mal evidenciado, tendencioso, digno de um charlatão rs

Unknown disse...

O Dr Lair Ribeiro fala bem do MMS para câncer autismo e outros , é um dos médicos mais renomados e estudados , eu confio no que ele fala!! Vamos abrir a mente e estudar mais para encontrarmos o melhor caminho da cura ...

Anônimo disse...

Olá realmente o Dr Lair Ribeiro é médico que ensina médicos! Tenho HIV e fiz o tratamento com MMS e realmente é fantástico! Suspendi os anti retro virais a 6 meses, engordei e estou com outro aspecto. Meu último exame de carga viral deu indetectável, agora estou esperando para falar isso para meu médico só estou esperando fazer mais 1 exame de carga viral para ter certeza.
Quero ver a cara do médico quando disser para ele que estou livre do vírus!
Não quero que ninguém abandone o tratamento, mas tomem o dióxido de cloro e comprovem!

Anônimo disse...

Argemiro Garcia, vc e uma besta quadrada.

Eco Anti-NOM disse...

Bem, venho utilizando o MMS sempre que sinto que vou ficar doente, e posso dizer que a mais de 6 ou 7 anos, não tenho um resfriado, gripe ou qualquer outra doença. Quanto ao uso para o autismo, confesso que não tinha conhecimento, mas irei me inteirar melhor do assunto. Acho que deveria ser melhor estudado.

Fernando disse...

Aquilo q nós chamamos de medicina tradicional não passa de puro controle das empresas farmacêuticas q objetivam monopolizar os tratamentos e com isso manter o controle do mercado mais lucrativo do mundo: a saúde! Doenças crônicas como a diabetes já poderiam ser controladas de modo muito mais eficiente, mas não existe o interesse!O tratamento com o mms não gera lucro uma vez q pode ser feito por qualquer um e não causa efeitos deletérios ao organismo como um alvejante faz....vamos ver os dois lados gente....

Anônimo disse...

Fazer a criança tomar um monte de veneno a vida toda sem resultado com o nome de remedio pode?
Quando alguém apresenta uma cura, já comprovada, de um produto quimico, mas que não é da medicina convencional não pode? Quem botou na sua cabecinha que é só medico que cura, vai estudar cara. E deixe as crianças serem curadas do autismo. O motivo de todo esse esforço em denigrir o MMS está bem claro, não trás dinheiro pros grandes laboratórios, não dá dinheiro pra médico, clinicas e outras enganadores. Cura diabetes, cancer e uma centena de outras doenças, é sensacional.

Ronaldo Nathan disse...

Meu filho está sendo curado com MMS.
Isso sim é realidade.
Os que não fizeram 6ª serie e chamam MMS de alvejante, favor continuarem em suas vidas tolas seguindo esses médicos que estudaram em universidades patrocinadas pela industria farmaceutica, esse cartel famigerado de terapeutas que se negam a passar exercicios da fala para os pais fazerem com os filhos em casa pelo interesse de os manterem dependentes das seções que nunca acabam, etc, etc. O MMS é barato, veio para mudar e quem for inteligente aprende seu uso e obtem os resultados. Martelo batido, Caso Encerrado.

Elma disse...

Realmente é triste ver isto pois muitos pais esperam um milagre p seus filho. o milagre chega mais em forma de terapias convencionais e sao a longo prazo. Mais eles consegue. Temos que estimular a capacidade deles e acreditar que eles sao capazes.

Anônimo disse...

Anonimo do HIV, vc pode entrar em contato comigo quero saber como vc esta usando e trocar experiencias vou tomar também

Anônimo disse...

Oi se vc ler minha msg , responda ela de volta , gostaria de entrar em contato com vc , vou tomar também, desde já agradeço

Unknown disse...

gente,estou aguardando o mms ansiosamente.depois postarei os resultados.


Anônimo disse...

A tres tipos de pessoas
A primeira acredita en tudo.
A segunda estuda a questão e acredita se houver verdade .
A terceira estuda seriamente testa todos os parametros e cria as verdades para o primeiro eo segundo.

Anônimo disse...

Estranho o escritor do artigo e mais alguns comentaristas gritarem que NÃO TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, NÃO TEM EMBASAMENTO CIENTÍFICO, etc.
O mal da maioria das pessoas é não compreenderem a dinâmica da ciência, não se ligarem que ela é altamente questionável, que jamais foi, não é E NUNCA SERÁ fatídica.
O MMS faz bem a muitos? Tá valendo!

Anônimo disse...

Eu não tenho filho autista, mas me interesso pelo assunto, pois minha filha não dormia quando bebê, eu pesquisei e fiz de tudo, nunca me acomodei só com a opinião médica. Fiz tudo que li na internet e uma dessas informações teve resultado, pois hoje ela dorme bem, se acorda é uma vez só. Então não dá pra julgar, se não o método não serve para você pode servir para outro.

Anônimo disse...

Quem ganha com a proibição de um tratamento tão simples e barato, quase gratuito ? óbvio que a industria da morte não vai permitir que esse tratamento alternativo ou qualquer outro seja reconhecido. A industria farmaceutica não cria curas, eles criam escravos.

ARTE FINAL disse...

Clovis Zimmermann, gostaria de entrar em contato com você para saber sobre o efeito do remédio na saúde da sua família. Tenho um filho autista, já comprei o livro do Andreas e vou encomendar o CDS.

Laura disse...

Ver o filho sem querer comer cinco anos magro cheio de esquisitices e perturbações e não ter esperança no tratamento bioquímico não é alvejante é ionização seria aceitar o que aceito a esperança de uma vida melhor para o meu filho e química bioquímica não é para todos entende

Laura disse...

Protocolos explicam toda a trajetória dos vermes e metais pesados no organismo que achismo o que experimentos com judeus paciência cada comentário que dar 100

Unknown disse...

Obrigada!!! Tem gente que fala MTA asneiras na internet. É um desserviço puro.

Valeria marques disse...

Realmente nao se pode guiar pelo desespero, eh a vida da criança, saude q está em jogo. Tem q pesquisar muito, conversar com pessoas q realmente estejam tomando e tendo benefícios, efeitos colaterais. Mas se nao ha comprovação científica, você pode ser o único responsável pela morte do próprio filho e ai qual sera a desculpa? Só queria o melhor pra ele? Queria cura lo mesmo q isso custe a vida dele? Isso sem contar nas fortes dores de barriga q a criança pode sofrer. Por isso cuidado gente! Pesquise , todo cuidado eh pouco

Valeria marques disse...

Realmente nao se pode guiar pelo desespero, eh a vida da criança, saude q está em jogo. Tem q pesquisar muito, conversar com pessoas q realmente estejam tomando e tendo benefícios, efeitos colaterais. Mas se nao ha comprovação científica, você pode ser o único responsável pela morte do próprio filho e ai qual sera a desculpa? Só queria o melhor pra ele? Queria cura lo mesmo q isso custe a vida dele? Isso sem contar nas fortes dores de barriga q a criança pode sofrer. Por isso cuidado gente! Pesquise , todo cuidado eh pouco

Valeria marques disse...

Eu gostaria muito de ver depoimentos de pessoas q realmente estao fazendo uso e as que curaram o autismo com esse experimento.

Wagner Strickler disse...

Quem fala dos efeitos colaterais do MMS não deve saber ou lembrar dos efeitos dos coquetéis contra câncer e AIDS. Mas isto ninguém comenta porque é lucrativo para a indústria farmacêutica! A medicina ortomolecular te mostra os benefícios do MMS e de outros tantos tratamentos que realmente trazem cura, e não apenas a melhora que só é mantida pelo uso constante de medicamentos convencionais. Esse uso constante sim, na maioria das vezes, é uma verdadeira máfia formada por médicos, laboratórios e indústrias farmacêuticas.

Céu Mãe Terra disse...

Quem está dizendo que é "água sanitária" é vc e os incrédulos que são resistentes a cura!

Céu Mãe Terra disse...

Veja o caso do canabinol atualmente, derivado da maconha que lesa o cérebro, mas se usado de forma correta alivia muito sofrimento!

Pacificador disse...

Vamos falar de MMS
Primeiro: grande parte dos medicamentos criados até hoje para um fim específico acabou partindo para outros fins como a divirtamo-nos e outros
Segundo: a ciência se baseia na maioria das vezes em experimentos empíricos que acabam trazendo soluções
Terceiro: a ciência é baseada em evidências e na na opinião de pessoas que são reconhecidas internacionalmente e que não estão dando a cara para bater, e são criticadas por quem não tem conhecimento nenhum
Quarto: estes estudos abrangem genética , hormese, fisica, ortomolecular como dito antes e várias ciências que movem o mundo antes de termos nascido
Quinto: quem chama a substância de alvejante não entende bulhufas de bioquímica medica. Polemizar assuntos de forma leviana para ter crédito e falar da boca pra fora não cola. A pergunta básica é fácil é: as pessoas sabem do perigo da coca cola para dar a seus filhos autistas?( este é apenas um exemplo pois há altas taxas de açúcar, acido fosforico ,estabilizantes e acidulantes) já se perguntaram sobre isto? É só ler
Conclusão: não apoio soluções desesperadas ou atos de histerismo das pessoas . O que defendo é que sejam feitas pesquisas para avaliar e talvez viabilizar a substância, produto barato e talvez menos lesivos que as substâncias químicas dadas aos autistas hoje
Ninguém bate em cachorro morto

Pacificador disse...

Desculpe - divirtamo-nos item primeiro lê-se Sibutramina

Sergio disse...

Amigo , pesquise projeto mutamba sobre hiv ,acho mais embalado do que tudo que li.
Caso nada resolva vc hoje pode tomar 1 comprimido antivírais por dia ,na forma oficial do tratamento, só não deixe seu estado piorar .
Boa sorte

Sergio disse...

como se adquire e quem prescreve a dosagem conforme o caso?obrigado

Anônimo disse...

Gente ignorante escreve artigos destes. A senhora não sabe que o Sal de cozinha é mais toxico do que MMS? Não sabe que Água oxigenada é mais toxico do que MMS? Não sabe que um analgésico destroi a biótica intestinal e o MMS não? Pois é? Ou alguém lhe paga para escrever barbaridades ou a senhora é realmente ignorante e não sabe o que é ter um filho com autismo. Comparar água sanitária com MMS é do mais alto nível de ignorância e não saber qual seu principio ativo a leva a fazer este tipo de textos sem pés nem cabeça. A senhora toma coca cola? A senhora tomq analgésico? Então a senhora corre mais riscos do que todas as pessoas que tomam MMS. E o MMS não tem efeitos colaterais senhora! Os efeitos que descreve são as toxinas e toda a porcaria que está dentro da gente.
É melhor se informar e visitar o centro de autismo! Não é 35% de sucesso como na medicina convencional, são 99% de sucesso comprovado e com muita prova científica. Infelizmente ignorância está em toda a parte e tem boca grande.

Anônimo disse...

Amigo, chama nesse contato de whatsapp: 061985770619

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ninguém prescreve Sérgio...pois o Mms não é reconhecido como remédio para ser prescrito. vc pesquisa, compra e faz uso conforme o protocolo para seu diagnóstico...eu comprei o meu através do blog lei971

Unknown disse...

Ninguém prescreve Sérgio...pois o Mms não é reconhecido como remédio para ser prescrito. vc pesquisa, compra e faz uso conforme o protocolo para seu diagnóstico...eu comprei o meu através do blog lei971

Monstro Nerd disse...

É assustador como tem tanta gente ignorante que abraça essa "cura" simplesmente porque os "vendedores" dela (portanto, PESSOAS INTERESSADAS EM FALAR BEM SIMPLESMENTE PARA NÃO PERDER SEU RETORNO FINANCEIRO) disseram que funciona.

Anônimo disse...

Já experimentou? Você sabe que clorito de sódio é usado para portabilidade da água? UE, você bebé fuor da água ou do creme dental. Você ingere sal? Pois tudo isso é pelo menos 20 vezes mais agressivo em quantidades microscópicas, e 50 vezes mais tóxico e mortal do que o clorito de sódio. Mas você é que é o estudioso que não tomarmos nada sem antes se informar.

Anônimo disse...

Aliás estudos demonstram que devido a volatilidade do MMS ele não é mortal. Apenas, em caso de uso em quantidades astronómicas acidentalmente, pode causar dor e deixar lesões que são 70% reversíveis.

Unknown disse...

É isso mesmo , vc precisa entender a diferença entre cloro e dióxido de cloro . e ninguém morreu por dose de dióxido de cloro. Não fala besteira não . porque vc não fala das universidades medicas que tão a mais de 50 anos e não descobre nada para acabar com o câncer porque só aprenderam receitar quimioterapia que custa de 8.00 a 18.000 mil reais, que faz mal a saúde, cai cabelo , ataca a medula, sistema imunológico etc. O MMS não faz nada disso. Não fala besteira não conhece primeiro a fundo para não caluniar um medicamento. Só não é liberado por as farmacêuticas não ganha dinheiro com ele.

Anônimo disse...

O Mais interessante e que poucos viram é que ele simplesmente traduziu o texto.Nem se preocupou de buscar as fontes reais.Muita leviana a postagem.Pra nós pais de autista o que mais fazemos é pesquisar.Ora mais que idiotice.Que daria água sanitária a seu filho?Sei não viu.Confusão muito tosca e burra.
#falei

Anônimo disse...

Ai ai. "Muitos são chamados, poucos são escolhidos", "mil me buscam, um me ach. Mil me acham um me segue. Mil me seguem, um é meu."

O povo não leu mas sabe. O povo não viu mas cre. O povo renasce milhões de vezes e repete milhões de vez até poder ver o que está visível e acessível. Incrível é a cegueira da mente.

Anônimo disse...

Amigos
O que posso dizer que existe aqui um erro gravíssimo comparar água sanitária com o MMS ou com os cds é erro grosseiro e primário de alguém que tenta denegrir a pessoas que estão sem ganhar nada levar salvação e cura a muitos pelo valor quase zero pois se analisarmos os valor (centavos ) que custam as doses isso levaria à falência de muitas indústrias de medicamentos que só fazem mal à saúde ...
A mim poss dizer que estou fazendo uso e está respondendo a minha expectativa (sem jogar confetes) sou realista...
Desde verrugas que tinha pelo corpo estão simplesmente sumindo,as dores pelo corpo estão sumindo,minha auto estima melhorou,minha disposição ,sono tudo melhorou ,claro está recém começando a utilização do cds.....
Esse é meu depoimento pessoal não ganho nada com esse (produto) mas vamos saber entender que não tem nada a ver com água sanitária .....
Grato

disse...

Ganhou quanto com essa matéria?! Seu inútil! Se mata!

disse...

Ganhou quanto com essa matéria?! Seu inútil! Se mata!

ruth robinson disse...

Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

Unknown disse...

Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

Anônimo disse...

gostaria de que indicassem alguem ou alguma crianca que tenha morrido por se tratar com MMS CDS?

Unknown disse...

Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
Vírus Zika
E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
1. HERPES
2. LASSA FEVER
3. GONORRÉIA
4. HIV / AIDS
5. LOW SPERM COUNT
6. Doença da menopausa
7. EPILEPSIA
8. ASEPSIS
9. CÂNCER
10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
12. PROBLEMA DE SORTES
14. Menopausa masculina
15. Menopausa - masculino
16. Menopausa - peri
17. Problemas de menstruação
18. Envenenamento por Mercúrio
19. Enxaqueca
20. Aborto espontâneo
21. Ácaros (ácaros demodex)
22. Ácaros (ácaros da sarna)
23. Enjôo
24. Úlcera na boca
25. SARM
26. Esclerose múltipla
27. Cãibras musculares
28. Myodesopsia
29. Curso
30. Ele também pode

diego disse...

nunca li tanta bobagem ,não é alvejante estude melhor antes de falar isso o clorito de sódio é como o sal e nele adicionado 2 moleculas de oxigênio simples assim,engraçado que vc falam que não há comprovação cientifíca mais a própria kerri curou seu filho e várias pessoas,andreas ajudou outras milhares,já vi documentário da cruz vermelha usando em malária e curando,jim humble ajudou milhares de pessoas com isso basta pesquisar não vamos ser alienados ! eu faço uso e só me sinto cada vez melhor contra fatos e evidências não há argumentos,e outra o MMS OU CDS é uma mixaria é muito barato charlatão são as indústrias farmacêuticas que te vendem remédios caríssimos e nunca curam nada te intoxica todinho e a população está cada vez mais doente acordem !

Anônimo disse...

Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

Unknown disse...

Tenho dois filhos autistas e tenho pesquisado sobre o MMS. Também não posso afirmar sobre sua eficácia com a mesma certeza dos que fizeram uso e tiveram seus resultados. Mas um coisa digo com bastante segurança pessoal: Esse dr Andreas não é nenhum fanático ou charlatão, muito menos um desinformado que fala a esmo, como vemos com frequência na web. Fala com muita coerência e propriedade. Os argumentos científicos são bastante lógicos. Quanto a toxicidade da substância, as reações não são em absoluto, diferentes dos chamados remédios, como os quimioterápicos por exemplo. Sou profissional de saúde e ja vi muitas pessoas tendo reações horríveis e complicações irreversíveis com o uso de medicamentos comuns. Acompanhei um paciente que morreu três dias após ingerir hidantal e desencadear uma reação exacerbada na pele. Náuseas, vômitos e diarreia são extremamente comuns com o uso da maioria das drogas para uso terapêutico. Pude perceber bastante preconceito no texto, nenhuma réplica com argumentação científica ou fisiológica. Essa substância pode ser comprado por trocados e o dinheiro não irá para o bolso do cientista... Vou pesquisar mais sobre o tratamento principalmente manter contado com pais que usam e certamente farei em meus filhos.

Unknown disse...

Sempre que aparece uma nova alternativa de cura para certas doenças com custo barato aparece alguém comprado por esses grupos de laboratórios para difamar, infelizmente tem gente que não tem escrúpulos e se sujeita a qualquer coisa como difamar estudos e experimentos que comprovam a cura e desacreditar esses profissionais que trabalham para o bem da humanidade.

mason liam disse...

I Was refugio del herpes 2 en mi parte privada. I em han tenido por alrededor de 2 años y pico. Tengo mucho miedo de lo que mis compañeros van a dice si hay deberes INED cabo tengo herpes en mi mano y privada debido al virus de mi novia rompió conmigo. He-estado a los médicos 9 veces para recibir un tratamiento. Todos ellos vienen de vuelta. He estado usando-T-aceite de árbol y Cryopharma (congelar 'em en casa) y ellos SCCM estar manteniendo los más pequeños del herpes pequeña pero no pueden SCCM para tratar los más grandes. No hay nada más grande, el propósito, entonces no puede reducir más. Consiguen un poco menor proporción a la vez. Por lo menos son cada vez más pequeños! Tan pronto como veo un nuevo herpes Apareciendo, a continuación, la trato. En el momento en que he estado usando-T-Tree dos veces por semana usando Cryopharma y luego cada 2 semanas. Me preguntaba si había alguna otra información acerca de cómo deshacerse de él. No soy más que un adolescente y no me gusta que la mayoría cuando se consigue pi-barbillas me da la talla, es conseguir dulces rascarse cuando momentos más! Quiero deshacerse de él tan mal! DR.ONOMEN página web ha sido de gran ayuda, y tiene Darse cuenta me ayudó mucho más sobre mí y mi familia de herpes genital! n Fue entonces cuando me cambio de remedio natural para ver si puede haber ningún tipo de ayuda por remedio herbal, i búsqueda y vi un gran Mensajes de Sarah ehijactor adebayo moneda y shanttel Merritt es sobre el gran médico de hierbas que a por ellos deshacerse de allí la enfermedad la infección. y este gran médico a base de hierbas llamada caducado fuera que estaba DR.ONOMEN así que cuando me puse en contacto _him_ para mi propio tratamiento y me preparado algunas hierbas qui i toma para algunas parejas de día, y lo tomo como él dice antes de mí y que no soy era mi familia perfectamente cura para ella y nunca lo experimentan de nuevo. por favor, amigos, si tiene herpes-y que realmente quiere deshacerse de ella, por favor tocar este gran DR.ONOMEN para el tratamiento a base de hierbas y obtendrá deshacerse de él. CORREO ELECTRÓNICO. dronomenherbalhome@gmail.com

táctil del teléfono celular +2348147048097
Su toque es WhatsApp 2348147048097


GRACIAS A TODOS POR SU TIEMPO DE LISTA mi testimonio y muy especialmente USTED DR. RUEGO A DIOS ONOMEN nunca dejar que mi familia y yo te pueda olvidar EN NUESTRA VIDA

Eliane Moraes disse...

Quando soube a existência do mms pelo de. Lair Ribeiro,pesquisei tudo sobre o produto e resolvi comprar. Tenho um filho com asperger leve, mas o suficiente para ser o motivo de chacota no colégio, já que é muito inteligente mas emocionalmente atrasado para um rapaz de 15 anos. Resolvi tentar em mim primeiro para, se desse certo tentar nele. Tive uma forte reação de herx que me deu edemas no rosto, mas passou e depois nem acreditei no resultado. Tenho 50 anos e minha mente desde a menopausa estava indo embora. Não conseguia guardar o que lia, esquecia o nome até dos meus filhos. Cheguei ao ponto de achar que estava com principio de demência. Depois dos edemas, simplesmente voltei a ter minha mente de antes. Leio e gravo, não troco mais nenhuma palavra. Tenho a mente dos meus 30 anos. Dei para meu filho que também teve a reação de herx.Ele deveria estar com muitos patógenos e metais pesados. Teve reação como de gripe. Deu até febre, mas depois que passou ele me surpreendeu! Foi num congresso comigo, prestou atenção em tudo, olhava as pessoas nos olhos e deu um salto no lado emocional.Cumprimenta as pessoas e se deixa ser beijado. Continuo dando o cds e fico cada vez mais surpresa com o seu desenvolvimento. Agora faço propaganda pra todo munda. Minha mãe com 70 anos e cheia de lapsos de memória esta completamente normal. Sua mente voltou. Sei que parece mentira mas posso afirmar que o mms funciona! Nunca mais tive nenhuma gripe. Minhas juntas não doem. Recomendo: Tomem e não vão se arrepender.

Pedro Ferreira de Andrade Sobrinho disse...

Pois eu tenho esofagite tomei omeprazol por mais de 7 anos e cada vez mais a situação piorava. Tomei betaína por 3 meses e hoje como de tudo e não sinto quase sintomas. Agora descobri o mms, vou fazer uso e com fé em Deus vou ficar curado totalmente. pois não desconfio das pessoas sérias que aprovam o mms.

LIAM ALBERTINA disse...

Bem-vindo ao Dr.Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em se encarregar de sua saúde! Como eu, MARCELA CORRADI, Dr.Ise especialista em saúde Especialista respondendo questões de saúde, tratando e curando pacientes em todo o mundo ... Gostaria de compartilhar alguns dos Dr.Ise Bloggers e Site com você:

1.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

2.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

3.http: //jkhza7t6fds6rewsui.over-blog.com/2017/05/herbal-healing-by-dr.ise.html



4 [A imprensa mundial do site mais utilizada; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

5.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

Desejando-lhe uma Saúde Vibrante e paz de espírito.
Os produtos Dr.Ise são dietéticos naturais, suplementos de ervas tradicionais e medicamentos terapêuticos à base de plantas. Sempre testado completamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas as ervas frescas de melhor qualidade para tratar.
O Sr. MARCELA CORRADI foi curado de Herpes pelo Dr. Ise, usando a Sua Medicina Herbal Natural e pura ... Esta é uma vida real, verdadeira, tantos anos de doença de Herpes com dores e sofrimentos ... Minha solução final é Dr.Ise. .. @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
Meus cumprimentos ao Dr.Ise

Ele cura muitas doenças, independentemente da doença, Dr.Ise vai curar você, Ele é muito poderoso

Dr.Ise Slogan: Sua saúde é sua prioridade número um. Ele leva pacientes com saúde muito séria, faça todo o possível para curar e salvar pacientes.

Meu email é ;
Marcelacorradi25@gmail.com [Marcela corradi Jose] para verificação e confirmação ou direção

Anônimo disse...

Vá estudar antes de falar o que não sabe, fia.

jane noelle disse...

Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

RODGERS disse...

Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

Oscar Silbiger disse...

LIVRO EXCLUSIVO DE ALGUM ASSUNTO DE SUA ESPECIALIDADE
E COM SUA AUTORIA
4 PARCELAS DE R$ 490,00.

• Serviços incluídos: textos, inclusão de imagens, capa, projeto gráfico,
diagramação e revisão;
• Temos 36 anos de experiência, inclusive na área médica,
para oferecer maior agilidade e qualidade;
• Direitos da obra cedidos 100% ao cliente;
• O livro poderá marcar alguma data especial ou prestar homenagem
inesquecível;
• As informações serão obtidas de forma presencial ou a distância;
• Também elaboramos livros retratando trajetórias pessoais, familiares,
corporativas ou abordando qualquer outro tema, além de textos para blogs,
palestras etc.

CONDIÇÃO ESPECIAL POR TEMPO LIMITADO.

Oscar Silbiger / Diretor
Vida Escrita
Rua Joaquim Pinto de Moraes, 271 – sala 17
13092-370 Campinas / SP
Tel.: 19 99217-7849 WhatsApp
E-mail: diretoria@vidaescrita.com.br
Skype: oscar.silbiger
www.vidaescrita.com.br

Maria Jones disse...

Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

CÂNCER

INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

DAIBETES

HPV

EX VOLTA

LOTERY LUCKY NUMBER





Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

Seu número de Whatsap: +2348103601042

jia huisheng disse...

Sentado no consultório do médico, eu sei que você não pode ouvir nada. Tudo desapareceu para um borrão. O vírus Herpes Simplex (HSV) acaba de se tornar uma realidade para mim. Eu sinto que minha vida acabou, como eu cheguei ao fim. Eu senti como um pária toda minha vida, mas agora parece que essa mentalidade foi reafirmada. Eu queria fugir, para bem, desta vez.

Mas, como o destino pode ter, eu encontrei um testemunho on-line de como alguém estava curado do vírus Herpes Simplex (HSV-2) por um médico herbal chamado (Dr. Vikraft Sambo).

No começo, não acreditei porque há muitas fraudes e golpistas on-line que também publicam testemunhos de destino on-line, e também meu médico me disse que ainda não há uma cura comprovada. Então, tudo isso foi o motivo pelo qual tive uma dúvida em primeiro lugar.
Mas eu mais tarde decidi tentar fazer isso porque não tenho mais nada a perder.

Para minha maior surpresa, o Dr. Vikraft Sambo NUNCA EXIGIRÁ QUALQUER TAXA quando eu contatá-lo. Tudo o que ele fez foi me dar uma medicina líquida inglesa com ervas e diretrizes sobre como eu devo levá-las. Eu segui todos os procedimentos conforme instruído, e no prazo de 13 dias após tomar o remédio, voltei para um check-up e fui testado NEGATIVO.

Se você está interessado em curar sua própria doença ou qualquer DST,

Você pode entrar em contato com o médico que me curou, com o seguinte link de comunicação. Dr. Vikraft Sambo;
 
E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
Ligue ou WhatsApp em: +1 518 660 6915

https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


CUIDADO DE FRAUDSTERS ONLINE.
Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator

Anônimo disse...

Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

Anônimo disse...

Não sei se o MMS cura, câncer, autismo, HIV, pois não presenciei pessoalmente tais resultados e para tirar minhas dúvidas eu comprei para utilizar em algumas pequenas enfermidades que me incomodavam por muitos anos, sei que acabou com meu mau hálito, nunca foi por falta de escovar os dentes, sangramento na gengiva, caspa, infecção no ouvido que os médicos diziam ser normal, pressão arterial normalizou, melhora significativa das dores no pescoço e nos ombros que cheguei a ir ao fisioterapeuta devido as dores crônicas, melhorou minha garganta e praticamente eliminou meu ronco ao dormir e não sou fumante e não bebo álcool, nem em dias comemorativos e nunca fui alcoólatra, tirou mal odor dos pés(chulé) e melhorou significativamente pé de atleta. Peço que não briguem, simplesmente tomem a decisão de comprar que não é caro em alguns sites se consegue por R$60,00 100ml de MMS e tirem suas próprias conclusões, tive muito medo e ceticismo, confesso, más agora tenho indicado para amigos e familiares no boca a boca sem que os grandes laboratórios farmacêuticos fiquem atentos a isto.
Agradeço a Jim Humble pela descoberta e ao Andreas Kalker por dar continuidade ao trabalho através de livros traduzidos para o português e por melhorar a forma de uso criando o CDS.

Marketing Digital disse...

É, basicamente, a desinformação traz inúmeras polêmicas, tem que estudar, falou e disse

Marketing Digital disse...

Charlatanismo, é a indústria farmacêutica, mancomunada com ANVISA! Talvez seja mais fácil, já vem com bula, e a preguiça de estudar faz o povo refém dessa máfia

Marketing Digital disse...

Show

Marketing Digital disse...

Show, que vão estudar essa cambada

Unknown disse...

Cumprimentos meus queridos amigos,

Sou Micheal Vargas, quero que vejamos um futuro brilhante de viver um mundo sem herpes. Isto foi possibilitado por um Medicamento Herbal praticional do Togo, ele tem um diploma e certificado licenciado em remédios Herbal. Eu estava doente por 6 anos desse vírus e abriu um grande buraco na minha vida e na minha família inteira, minha esposa estava doente depois de mim, eu tinha o risco de perder meus filhos para o governo e então fui aos hospitais, igrejas e em todos os lugares apenas para curar, mas tudo onde desperdiça tanto o meu tempo quanto o dinheiro ... Então, numa manhã fiel, eu estava percorrendo meu facebook no trabalho no meu tempo livre, vi os anúncios deste Dr. BEN, mas eu não acreditava porque de tantas atividades de golpes on-line, eu discuti com minha esposa, ela disse que devíamos tentar, eu o escrevi e depois de seguir os procedimentos necessários eu peguei a garrafa de chá e usei por 3 semanas e depois de 1 semana eu percebi que eu mudei. As minhas manchas avermelhadas com todas as pessoas foram disparadas. Nós fomos para o check-up e nós dois fomos confirmados negativos, todos os Drs e enfermeiras no hospital foram surpreendidos pelo maravilhoso trabalho do medicamento Dr. Ben Ali em nossas vidas.
Eu aconselho você a todos doentes com esta doença. O VIRUS de Herpes deve obter uma garrafa de chá de ervas Dr. Ben Ali.
Aqui está a sua informação de contato: (drbenharbalhome@gmail.com ou) whatsapp: +22893464014

Aline disse...

gostaria muito de falar c vc, poderia me escrever?
meu e-mail
alynetbd@gmail.com

Anônimo disse...

nao da para ignorar a quantidade de pessoas que fizeram o tratamento e se curaram, vale a pena evidenciar que os divulgadores nao vendem o mms que poder ser comprado com 100 rais no mercado livre, confundir mms com alvejante (pelo amor de deus) e essa pessoa e professor, coitado dos alunos, e você acredita realmente que a industria farmacêutica quer nos curar, ou nos manter presos a ela vi vendo relativamente bem mas como eternos doentes dependentes do remédios deles, se quiser se tratar procure um medico e tome remédios mas se quiser se curar pesquise ate o lair reibeiro falou sobre o mms.

Anônimo disse...

o que coce ganha desviando as crianças da cura ou da melhora visível, o lair ribeiro comenta vários videos sobre o mms, e so pesquisar lair ribeiro mms, só não enxerga quem não quer ver

Unknown disse...

Parabéns Eliané. Tb estou tomando CDS há 3 dias. Tive herx apenas 1 dia, dor de cabeça e náusea. ..mas passou em horas. Quero fazer para mim, para poder passar para outras pessoas. Sucesso com seu filho. Deus abençoe

Dirce disse...

Antes de publicarem uma matéria como essa, deveria por aqui os testemunhos de quem defende também!Como formar umaopinião sem comparar o que os dois lados defendem? Eu pesquisei os dois lados e acredito no MMS! ( as indústrias da doença são desumanas e não se preocupam com curar e sim em lucrar. Alguém já ouviu falar dos danmos que o flúor faz em nosso corpo?E é vendido como se osse benéfico, como confiar nesse mundo? Eu estou tomando MMS, já faz uns meses e tem curado viroses, minha mãe tem sentido uma melhora muito grande nos olhos. Tenho gatos e um deles estava com uma infecção muito grande num rabo, a veterinária disse para dar antibiótico uma semana e antinflamatorio, não dei nenhum dia, só com umas gotinhas de clorito de sódio várias vezes via oral e lavar a ferida, em um dia e meio ficou sã. Acredito muito mais no MMS do que em qualquer medicamento das farmácias. Sou autista e estou me preparando para fazer o protocolo.

Anônimo disse...

Moro em Portugal, estou tomando MMS desde há vários meses, é a coisa melhor que eu tomei na minha vida. Tenho 58 anos e já tinha bastantes sintomas desde há vários anos na minha saúde que me preocupavam muito, pois tinha medo que fosse qualquer coisa de grave. Tudo desapareceu em poucos dias e hoje estou de maravilha, cheio de energia. Tomo entre 1 e 2 gotas por dia sem nenhum efeito secundário. Portanto só tenho a dizer bem do MMS. Acho que não vou deixar nunca de tomar.

Silver disse...

Compreendo que haja pessoas que não queiram acreditar.
Leiam o testemunho de esta mãe espanhola e tirem conclusões se quiserem:

https://dolcarevolucio.cat/language/es/mms-en-un-nino-autista/

Pregadores de Cristo disse...

O mms curou minha filha de pneumonia e eu da febre reumática, e não é água sanitária não, o hipoclorito é água sanitária, o mms é o clorito, então não fique copiando assuntos de sites conspiratórios.

Pregadores de Cristo disse...

Como você fez para usar nos olhos?

Anônimo disse...

Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
1 cura de câncer
2 diabetes cura
3 orelhas
4 cura de herpes
Curando 5 verrugas
6 HPV cura
7 HIV
8 Obter seu ex de volta
9 gestações de ervas
10 alargamento da próstata
11 Hepatite B
Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

Anônimo disse...

A, ARDILOSA E FAMIGERADA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, JAMAIS VAIS DEIXAR A VERDADE APARECER, O MMS NADA MAIS É QUE O BIOCIDA MAIS PODEROSO QUE EXISTE, AGINDO APENAS EM PATÓGENOS, ISSO TEM DIVERSAS COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS PRÁTICAS...ATÉ QUANDO PERMANECERÃO "DORMINDO"??...ATÉ QUANDO SERÃO PARTE DO "REBANHO" A CAMINHO DO ABATEDOURO??

Unknown disse...

Oi, eu sou Gloria Mark, dos EUA. Eu nunca imaginei que o remédio herbal pudesse tratar DEPRESSION até que eu lesse e conhecesse um fitoterapeuta africano on-line chamado Dr. White. Eu li muitas pessoas que o elogiaram por serem capazes de curar o HIV, o HERPES e outras doenças mortais, incluindo o câncer. Escrevi para ele porque minha amada sofria do que os médicos chamavam de depressão aguda e grave. Depois de levá-la a vários psiquiatras, ela teve várias seções de psicoterapia e vários medicamentos administrados, incluindo antidepressivos, mas ela nunca se recuperou. Com pouca convicção, mas determinação para acabar com seu sofrimento, escrevi ao Dr. White, mas uma ingestão semanal do remédio herbal do Dr. White fez a mágica e hoje ele está perfeitamente bem e de volta ao trabalho, se você conhece alguém com DEPRESSÃO ou HIV, entre em contato com esse grande curador em drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +234 (0) 9091844595. Testifico que você não vai se arrepender de tê-lo feito, porque sou responsável por contar isso ao mundo.

Você pode entrar em contato comigo em: markgloria80@gmail.com

Unknown disse...



Deus abençoe o Dr. TRUST pelo seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado com SICKLE CELL desde 2018 e eu estava tomando meus remédios, eu não estava satisfeita em precisar tirar o SICKLE CELL do meu sistema, eu procurei sobre alguns possíveis cura para o SICKLE CELL eu vi um comentário sobre o Dr. TURST, como ele curou o SICKLE CELL com seu remédio herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me mandou o remédio através do UPS SPEED POST. Eu tomei o remédio como prescrito por ele e 7 dias depois eu fui curado de SICKLE CELL, Dr. TRUST você realmente é ótimo, você também precisa da ajuda dele? Por que você não o contata através de: successspellcast@gmail.com WHATSAPP +2348102652355

DOUTOR TURST PODE BEM CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -

BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA
CÉLULA SICKLE
HIV / AIDS
HERPES
CÂNCER
DIABETES
ASMA
SYPHLIES
ALS
DST
HBV
HSV

Unknown disse...

Quem é autista terá dificuldades longe dos pais. Acreditou nessa materia contra o mms por isso disse essas coisas .Tenho usado o mms e tenho ajudado familiares doentes cpm ele. Não tem nem ideia do que eata falando . MMS veio pra ficar .

Unknown disse...

E deve usar pois eu usei e foi otimo . Mms não é milagre é quimica e fisica pura .
Funciona mesmo . Legal que vc trata varias coisas ao mesmo tempo

Unknown disse...

Tudo que tratei em mim e em meus familiares a resposta foi imediata.
Por isso aa vezes o chamam de milagroso . Pra vc bom é deixar o filho ferrado se auto aceitando.
Acorda

Andre Camilo disse...

Olá a todos,
Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

Unknown disse...

Que ignorância dizer que alguém esteja lucrando com o MMS. Ninguém o vende pronto. Vc compra o kit de quem quiser e vc mesmo prepara. Só para informação: uma amiga estava tratando de uma bactéria há um mês com antibiótico via endovenosa e a bactéria resistia. Falei para o marido dela do MMS e ele concordou em dar a ela. Todo dia eu preparava a garrafinha e levava escondido no hospital. Em dois dias após o inicio do MMS fizeram um exame para controle e o médico ficou espantado, pois não havia mais bactéria. Acredite quem quiser, enriqueça a indústria farmacêutica quem quiser.

Unknown disse...

Olá, entre em contato com o Dr. White, um grande fitoterapeuta Africano para seus desafios de saúde, Ele ajudou a curar meu vírus da hepatite B de muitos anos depois que meus médicos disseram que era impossível para mim ter uma vida saudável novamente e meu amado uma vez me abandonou para morrer é: drwhitethehivhealer@gmail.com ou Watsapp ele em 2349091844595. Eu sou ousado dizer que ele tem cura para Hepatite B porque sou um testemunho de saída e também tenho dando a permissão para mostrar meus resultados antes e depois para qualquer um porque não tenho vergonha de meu passado. Cuidado com as imitações, porque eu vi o inferno antes de conhecer White. Boakye é o meu nome da Jordânia

saveboakye1@gmail.com

Unknown disse...

Trata-se de clorito de sódio e não hipoclorito de sódio, bem diferente. Tem que estudar um pouquinho de química. No início, na minha ignorância, achava que era a mesma coisa.

Kate disse...

I was in trouble when my doctor told me that i have been diagnosed with
herpes and i know my family will face a serious problem . when i am gone i
lost hope and wept most of the time, but one day i was surfing the internet
i saw Dr. bante herbal home contact number online i called him and he
guided me. i asked him for solutions and he started the remedy for my
health thank God,now everything is fine i am cured by Dr. bante herbal
medicine am very thankful to Dr. bante and very happy with my hobby and
family email him on (bantespelltemple@gmail.com) call/whatsapp number +2347059073543
(bantespelltemple@gmail.com)
He can as well cure the following disease;

Herpes,
Asthma,
Cancer,
HSV1, &
HSV2,
Hepatitis B,
HIV/AID ETC.
Have a nice day people.

Anna disse...

Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá fora, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) por um cartão [ATM SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão ATM em branco quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tirar da minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5.000. Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje , email os hackers neste email: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
OU envie-nos mensagens no Whatsapp em +15186358090

Unknown disse...

Eu sou muito grata ao Dr abaka por seu trabalho maravilhoso feito para mim, eu tenho sido diagnosticado de herpes por um longo tempo e isso afetou meu trabalho e eu quase perdi meu emprego porque eu deveria estar física e saudável para o trabalho sem qualquer doença, mas eu dormi com um estranho que mal conheço e fui afetado, eu procurei por todos os remédios que eu poderia, mas tudo foi uma decepção, até que eu encontrei com o grande Dr. abaka com quem eu discuti e ele prometeu me ajudar, e não muito tempo ele preparou um remédio poderoso para mim e quando eu usei por 3 semanas eu estava totalmente curado eu estou tão feliz de ser curado do Dr. abaka fitoterapia, você também pode ser curado basta entrar em contato com ele agora neste email: drabakaspelltemple@gmail.com
ou o seu número de telemóvel / que app: + 2349063230051 / drabakaspelltemple.wordpress.com
Ele também tem uma cura herbal para seguir as doenças, isso não é scam é 100% real
-AFTA
-ALS
INFECÇÃO RESPIRATÓRIA INFERIOR
-LOW COUNT SPERM
-STAPHYLOCOCCUS AUREUS
-ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO
-IMPOTÊNCIA
-PILHA
-HIPERTENSÃO
-LOW COUNT SPERM
-ASMA
-CÂNCER
-BARENESSE / INFERTILIDADE
-FIBROID
-ASMA
CÉLULA
-BARENESSE / INFERTILIDADE
-DIARRÉIA e assim por diante ...

Dr Ogudugu Solution Temple disse...

Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

HIV CURE disse...

Eu fui curado de Herpes

Elena homson é o meu nome, eu sou dos EUA. Eu estava infectado com o HERPES em 2014, fui a vários hospitais para a cura, mas não havia solução, eu estava pensando em como conseguir uma solução que me permitisse viver uma vida normal novamente. Eu estava no PARK pensando em como eu posso encontrar a cura, porque a dor era demais para lidar Eu sempre sinto vergonha a cada dia Eu estava sentada sozinha lamentando em lágrimas Quando meu amigo caminhou até mim seu nome é Monica me perguntando por que eu sou chorando, eu abro para ela dizendo-lhe o meu problema, que eu tenho herpes genital e eu também narro como isso começou. ela me disse para não se preocupar que ela pudesse me ajudar, ela me apresentou a um dr. omole que usa fitoterapia para me curar do HERPES. Troco meu contato com Monica quando cheguei em casa. Recebi um telefonema dela e ela entrou em contato com o Dr. Omole em meu nome e ela também enviou um contato com o Dr. Omole, então eu enviei um e-mail ao Dr. Omole e expliquei a ele sobre meu herpes. Ele disse a ela que ele pode curar meu herpes em algumas semanas e ele disse a ela todas as coisas que eu preciso fazer. Depois de 4 dias ele me manda o remédio herbal e também me dá instruções de como tomar a medicação que eu fiz e eu segui as instruções dele corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de algumas semanas eu me curei totalmente de herpes e toda a bolha e coceira se foram. Eu decido compartilhar esta história porque eu acredito que muitas pessoas estão passando pelo mesmo estresse e elas têm em mente que não há cura para o herpes. Eu estou dizendo a cada um e a todos que estão lendo meu testemunho que há cura para o herpes. Se você tem a fé, tente usar o remédio herbal Dr omole, prometo que depois de algumas semanas você também compartilhará um testemunho maravilhoso como eu. Se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença, gentilmente mande um e-mail para sua própria cura. via doctoromoleherbalhome@gmail.com

millian josh disse...

HERPES CURE

Eu sou millian josh, do estado unido. Eu vi vários comentários em sites de blog e na página do Facebook sobre como o Dr. OOSA cura pessoas de herpes. depois de ler o seu artigo, decidi pedir o medicamento Dr. oosa que recebi no prazo de 5 dias úteis. Eu usei o remédio por algumas semanas e meu surto parou totalmente, e meu genital de herpes desapareceu completamente. Fui ao hospital para teste e o médico confirmou que eu era herpes negativo. Eu estou compartilhando esta história para paciente de herpes saber que há cura para herpes e não custa muito. aqui é DR OOSA e-mail doctoroosaherbalhome@gmail.com ou whatsapp +359878394269 seu produto é garantia e não tem nenhum efeito colateral

Unknown disse...

Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

Sergio disse...

Vcs não sabem nada de MMS. Eu tomo e tenho muitos resultados. Os depoimentos de muitas pessoas são referência. Meu irmão mesmo se curou de uma rinifaringute aguda. MMS é a cura

Unknown disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr. Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu seria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em +2349021673720. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

Unknown disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

Unknown disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

Unknown disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

Fábio e Mateuzinho disse...

E quem é que escreveu esse texto é o famoso cientista quem? Famoso doutor quem? Você ainda emas criticou algo sem ser no mínimo um farmacêutico. E pra terminar, você acredita em quem? Nessa pseudociência que existe aí? Ou nessa pseudomedicina? Ou você é apenas um ignorante que não pensa com o próprio cérebro ou deve fazer parte desse mesmo grupo da chamada pseudociência/medicina que arrecada trilhos por ano com remédios que não curam ninguém,pelo contrário, escreviam para a pessoa tomar a vida toda.

Unknown disse...

Muito bom, gostei do que você disse! existe inunúmeros medicamentos que são paleativos e caros e com uma extensa lista de efeitos colaterais e ninguém fala nada!E muita ipocrisia.nunca usei MMS mas estou pesquisando e cada vez me interesso e me convenci que se tomar de maneira correta pode trazer inúmeros benefícios sim e vou testar

Unknown disse...

Naosei em relação ao autismo, mas meu primo abandonou a quimioterapia e optou pelo MMS e SE CUROU COMPLETAMENTE de câncer. Está vivo até hoje.

BIÓLOGA Rose disse...

Concordo. Uma pena ter tanta gente ignorante. MMS é realmente milagroso e principalmente científico.

BIÓLOGA Rose disse...

MMS nunca terá financiamento para pesquisas porque pesquisas científicas custam muito caro e MMS traria pouco lucro as milionárias indústrias farmacêuticas. Existem vários relatos milagrosos (científicos), mas os poderosos tentarão publicar matérias falsas de pessoas contratadas pelas gigantes Farmacêuticas para por dúvidas nas pessoas sem conhecimento químico. Apesar de MNS parecer agua sanitária, não é.
Pesquisem e não desistam dessa cura milagrosa que DEUS ou o Universo está te presenteando por simplesmente ignorar os fatos. Leiam relatos de cura. Têm grupos no Facebook. Boa Sorte.

BIÓLOGA Rose disse...

Anônimo
11 de fevereiro de 2018 14:57

Nao da para ignorar a quantidade de pessoas que fizeram o tratamento e se curaram, vale a pena evidenciar que os divulgadores nao vendem o mms que poder ser comprado com 100 rais no mercado livre, confundir mms com alvejante (pelo amor de deus) e essa pessoa e professor, coitado dos alunos, e você acredita realmente que a industria farmacêutica quer nos curar, ou nos manter presos a ela vi vendo relativamente bem mas como eternos doentes dependentes do remédios deles, se quiser se tratar procure um medico e tome remédios mas se quiser se curar pesquise ate o lair reibeiro falou sobre o mms.

Subham disse...

Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

estherrober disse...

Boas notícias meu povo .. eu quero apreciar o Dr. john
Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
Diagnosticado com o Hiv
Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
Seja Cura, Felizmente eu vi um testemunho sobre como o Dr. John Cured
Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com o dr. John, entrei em contato com ele
e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
saiba que existem tantas pessoas que têm
este mesmo vírus HIV Por favor, o Dr. john está aqui para ajudá-lo
também, e por favor me ajude a agradecer ao dr. john por Curing Me,
Eu estou curado pelo Dr. John Herbal Medicine, seu contato você pode
o que o chama é número de telefone aqui é o número no Whatsapp,
(+2348147766277) ou e-mail via drjohnsoco@outlook.com
(1) HIV / AIDS
(2) CÂNCER
(3) HERPES
(4) DIABETES
(5) HERPERITE B
(6) HPV
(7) EX VOLTAR

Lolita disse...

Existem tantos medicamentos que matam a curto ou a longo prazo e ninguém questiona. O autismo não é di infantil. Vários adultos estão aí abandonados em sanatorios porque os pais faleceram ou não conseguiram conviver com eles. Não são aceitos por outras pessoas consideradas normais. Entendo o desespero da família. Outros remédios não curam, são tóxicos, dopantes...Eu acho que há uma esperança quando se recorre ao MSM ou até mesmo a outro que surgir. As pessoas que criticam, não convivem com o autista 24 hs.

Anônimo disse...

Olá, o que você fez e/ou usou para seu filho falar? Estou desesperada pois meu filho de dois anos e meio não fala,e não aponta e está com suspeita de autismo. Obrigada! Deixo meu e-mail caso queira conversar kayotomi@hotmail.com.

Anônimo disse...

Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
vai te dar um bom resultado, entre em contato com ele através do email dele
endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode nos contatar no WhatsApp +1501
7812365

richard disse...

TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCO
SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com

Tina Philipa disse...

I am very much happy to share to every viewers that is reading this,I want to inform the whole public of how I got help for my herpes, I wanted this since 6 months ago, I have also taken treatment from some doctor,few weeks back I came on the net to see if I will be able to get any information as to cure my herpes, on my search I saw various testimony of people who was helped by a great man called Dr Akhigbe and without any hesitation, I contacted him, I wrote to him and and he guided me, I asked him for solutions and he started the remedies for me and indeed 3 weeks after I started using the medicine, I was completely happy as it worked for me.I went to the hospital for check up and indeed I was declared negative from my disease, and I also waited again for two weeks and went back to another hospital for check up to be fully sure and to my great surprise I was still declared negative, and I decided to share this great opportunity to those people out there fighting this sickness, You can contact him now for your medicine to cure your diseases, contact his Email; drrealakhigbe@gmail.com or Whatsapp +2348142454860.   website. hpps:drrealakhigbe.weebly.com
Dr  Akhigbe also cure diseases like..
HIV
Herpes
CancerChronic DiseaseAsthmaParkinson's diseaseExternal infection
Als,common coldmultiple sclerosis diseaseNausea, Vomiting or DiarrheaHeart Disease
DiabetesKidney DiseaseLupusEpilepsyStrokeEczemaEating DisorderBack Pain. etc
contact him for your solution.

Flavia disse...

Eu li 3 livros que existem sobre MMS e vi dezenas de vídeos. Há 2 anos usei por 3 semanas e curei candidíase intestinal crônica, esta muito mais difícil que a candidíase vaginal. Usei enemas de CDS também. Fiz exames de sangue antes e depois. Um ano após, tive sinusite e precisava voar, usei MMS para lavagens nasais e melhorei rápido. Estou usando novamente para outro problema. Fiz o modo CDS que é o gás, causa menos reações. Meus exames de sangue são normais, rins, pulmão etc. Felizmente agora em 2019 há muito mais estudos.
Sobre autismo, sou psicóloga e pelo que estudei, há muitas causas para autismo. Creio que os que tem origem infecciosa, irão se beneficiar com MMS; outros que a origem são outros fatores não. Mas 25% de cura ou melhora no autismo é uma estatística muito grande para se falar em charlatanismo. Sem contar que nestes anos todos ninguém morreu usando as doses recomendadas.

cindy disse...

As ervas naturais curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que elas fizeram na vida das pessoas. Eu li os depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados com herpes, hiv, diabéticos etc. pelo Dr. Folonsho, fitoterapia, então decidi entrar em contato com o médico porque sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com herpes nos últimos 7 anos, mas o Dr. Folonsho me curou com suas ervas e eu encaminhei minha tia e seu marido para ele imediatamente porque ambos estavam sofrendo de herpes, mas para Deus ser a glória, eles também foram curados. é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo: drfolonsho@gmail.com Telefone / Whatsap no: +2348073410606

Unknown disse...

Olá a todos. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como recebi meu vírus Herpes há um mês. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas de várias doenças pelo Dr.folonsho, mas nunca acreditei nelas. Fiquei magoado e deprimido, então estava curioso demais e queria experimentar o Dr.folonsho, então entrei em contato com ele por e-mail quando o contatei, ele me garantiu 100% de que ele vai me curar, implorei por ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou exatamente como prometeu. ele me enviou o remédio e me pediu para fazer um check-up após três semanas de uso do remédio. Concordei com ele. Tomei este medicamento e fui fazer o check-up após um mês depois. Para minha maior surpresa, meu resultado foi negativo após o tratamento. Estou muito feliz por estar curado e saudável novamente. Esperei três semanas para ter certeza de que estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Fiz outro exame de sangue há uma semana e ainda era herpes negativo. Então, eu acho que é hora de recomendar alguém que esteja passando pelo Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, verrugas genitais, infecção por herpes zoster, diabetes, asma, fibroglymia, doença ou dor crônica ou você está tentando conceber etc. contate-o através do email drfolonsho @ gmail. comOr via whatsapp +2348073410606

SANDRA DECRION disse...

Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

josewilly disse...

Só sabe que usa a mais de 2 anos com meu filho que autista com é bom MMS clorito de sódio ele é óptimo mata parasitas mata bactérias baixo febre curo gripe só que defende a indústria farmacêutica que doméstico profissionais da saúde e milhões no mundo que não abrem sua cabeça para outras alternativas que além de pagar caro sofrem os efeito colaterais das drogas de farmácias

Sarah Anderson disse...

Can't still believe that i got cured from Genital Herpes through herbal treatment from Dr Ekpen who I met through the internet, I actually couldn't believe it at first because it sounded impossible to me knowing how far I have gone just to get rid of it. Dr Ekpen send me his medicine which I took as instructed and here I am living a happy life once again, a big thanks to Dr Ekpen I am sure there are many herbal doctors out there but Dr Ekpen did it for me, contact him on dr.ekpenheallingcenter@gmail.com

Unknown disse...

estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de DR JAMES
eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me falar sobre DR JAMES e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu lhe disse
meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
aqui para contar ao mundo como DR JAMES salva minha vida, ele é um homem
com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
 Feitiço de dinheiro
Feitiço de parte de saúde
Promoção nos negócios
Feitiço de atração
Casa de bruxa
Feitiço de volta
Feitiço de cura espiritual
Feitiço de amor
Feitiço da loteria
Feitiço de gravidez
Feitiço de promoção
Vodu
Casar feitiço
Feitiço de alma gêmea
Feitiço de proteção
HIV / aids
Engravidar
Curar qualquer tipo de doença corporal
E.T.C
entre em contato com ele por e-mail
endereço drjameshome10@gmail.com

Unknown disse...

você é um deles babaca cade mostra evidências de cura sua ai só acredito vendo.

Unknown disse...

se curou?

AIB FUNDING. disse...

O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

Tina Richard disse...

Its a miracle that I am alive today. I encounter HERPES SIMPLEX VIRUS (HSV1/2) for good four (4) years, six (6) months and twelve (12) day with my calculations, before I meet the great Dr. Emmanuel. I am Tina Richard from Fresno California, united state of America and I was affected with herpes virus.Herpes is a viral infection cause by the Herpes simplex virus, marked by painful, watery blister in the skin or mucous membrane or on the genitals. This was what I suffered for good four years. I have visited CVS Pharmacy in Fresno for treatment but no improvement. I meet Dr.Emmanuel online while I was searching for herpes cure I read a testimony about his work. I give a try that now becomes a testimony in my life. I contacted Dr.Emmanuel WhatsApp  +2348140073965 or E-mail: nativehealthclinic@gmail.com  

Anônimo disse...

Permanganato de potássio é utilizado para fazer explosivos, estampas de corrosão em jeans..... E também como purificador de água! Vendido em qualquer farmacia! E não vemos ninguém falando que é um veneno! Estuda mais e para de falar tanta besteira! Minha tia avó estava desesperada por um câncer que surgiu, e médicos disseram que ela não teria como fazer quimio! E ela começou a fazer o uso do mms e está completamente curada!

Anônimo disse...

Se você acha que seu filho não deve tomar tal substância ok! Deve ser mais uma pessoa que depois de tantos anos sendo enganada pelo governo, Anvisa,já foi doutrinada! Parabens pelo seu filho! E sinto muito por sua ignorância!

Unknown disse...

Minha irmã está com câncer de mama , e infelizmente começou fazer os exames para fazer o tratamento , por causa do coronavírus o SUS fechou e ela está esperando abrir ! A minha pergunta é como ela pode experimentar com MMS ? Desde já meu abraço e meu muito obrigada

Unknown disse...

Onde podemos encontrar e como tomar, minha irmã está com câncer de mama , e infelizmente soube pouco tempo e antes de fazer a cirurgia, o SUS paralisou por causa do coronavírus! Se possível me informe ! Desde já meu muito obrigada

Unknown disse...

Na verdade, eles são realmente um lendário lendário no mundo dos hackers, graças a cyberwebhackers que me ajudaram a aumentar minha nota escolar depois de muitos golpes de hackers falsos que saquearam meu dinheiro arduamente ganho, o cyberwebhackers é realmente um hacker ético e profissional, eles respondem para clientes com total satisfação necessária
entre em contato com: CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM. Elas são a melhor solução para seus problemas. cyberwebhackers fazem o que outros hackers denominam "Impossível" tudo é possível com eles ... Não importa o quão difícil seja um banco de dados, eles invadem conjuntos de software e alogritmos necessários, sua prioridade é: entregar aos clientes com satisfação e segurança. Seus trabalhos são 100% garantidos. Entre em contato com via=CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM.
Eles são lenda e genialidade nos seguintes problemas:
* Mudanças na série escolar
* Hack Universidade notas e transcrições
* Apague os registros criminais
* Bancos de dados hackeados
* Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
* Computadores individuais cortam
* Sites hackeados
* Dispositivos de controle remotamente cortam
* Números queimador hack
* Contas Paypal verificadas hackear
* Qualquer conta de mídia social hack
* Corte para Android e iPhone
* aumente sua pontuação de crédito
* Corte de interceptação de mensagens de texto
* Corte de interceptação de e-mail
* Aumente o tráfego do blog
* Hack do Skype
* Contas bancárias cortam
* contas de e-mail hackear
* Site travou o hack * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
* exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
* transferência da escola e falsificação de certificados
* hack do servidor travado
* Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
* Hacker de cartões de crédito
* carregamento de bitcoin
Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
email: CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM
então sua alegria será restaurada

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun por seu trabalho gentil na minha vida, restaurando de volta minha alegria, então entre em contato com ele agora em seu e-mail particular .. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) ou em seu número whatsapp +2348108933275

Testemunhado por Bridget Helen

david muhammed disse...

estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

 
 Feitiço de dinheiro
Feitiço de parte de saúde
Promoção nos negócios
Feitiço de atração
Casa de bruxa
Feitiço de volta
Feitiço de cura espiritual
Feitiço de amor
Feitiço da loteria
Feitiço de gravidez
Feitiço de promoção
Vodu
Casar feitiço
Feitiço de alma gêmea
Feitiço de proteção
HIV / aids
Engravidar
Curar qualquer tipo de doença corporal
E.T.C
contate-o por e-mail
endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

SANDRA DECRION disse...

O Dr. Ise curou meu vírus infeccioso corona (COVID 19) usando seu medicamento terapêutico à base de plantas, A eficácia, o medicamento curativo erradicou meu COVID 19 positivo, com poucos dias de uso, seguindo instruções simples, todos os seus medicamentos atualmente serão aprovados pela OMS e os medicamentos terapêuticos à base de plantas do CDC são isentos de patógenos, eficazes, sem efeitos colaterais, todas as plantas herbais puras e naturais, processam e aproveitam em recipientes de plástico ,,, eles têm bom gosto. .Obrigado Dr. Use. Seu medicamento terapêutico à base de plantas é puro como Deus os fez, interrompa mortes, vidas seguras e use o medicamento terapêutico Dr.Ise Herbal para erradicar seu COVID19. Estou escrevendo de Lisboa, Portugal .. Salve-se do mortal COVID 19.
Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e pela OMS. O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.
Seu contato é: cureherbal633@gmail.com. ou

isespiritualspelltemple@gmail.com
Whats-app: + 351924365160

Anita johnson disse...

Never give up in life they all say no cure to HSV 2 which is a big lie I have pass through many process also i never believe there is really cure to HERPES until I meet Dr.Emmanuel the doctor that have been helping many people for many years, I come across this doctor online when I was searching for cure online I found out about this man, and to my greatest surprise this man have the herbal medicine which I have been looking for years I explain my problem to him through the email I found on someone who testify about him also, Dr.Emmanuel write me a reply and explain how the process work so after ordering for the medicine I got it within 4 days and I took it according to the way Dr.Emmanuel instructed, I was so happy after two week I took the medicine there was very big change in my health when I was done with the process I go for test, I found out I am negative that was the day I have the tears of joy you can also get in contact with my doctor through his email now nativehealthclinic@gmail.com or you can also WhatsApp him +2348140073965. And He a lso have herbs medicine to cured the following diseases; eczema,urethra wart,chronic problems.Herpes, Cancer, Als,Hepatitis, Diabetes, HPV,Infections,ulcer  ETC 

Unknown disse...

Procura no YouTube o canal do Leandro MMS

Ben disse...

Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso

Anonymous disse...

Bom dia a todos, quero compartilhar a experiência que tenho com um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, ele é um homem muito poderoso, abençoado por seu pai diante para ajudar pessoas com diferentes problemas de vida, eu estava passando pela pior fase da minha vida porque meu marido me disse que quer um divórcio do nada, perguntei a ele onde errei, mas ele não me deu nenhuma resposta. Em vez disso, ele saiu de casa. Isso era realmente estranho, então busco ajuda. Foi quando conheci o Dr. Ajayi, o conjurador de feitiços on-line, expliquei minha condição a ele depois de algumas consultas, descobri que meu marido está com a secretária dele no trabalho e ele está sob o feitiço dela, o grande conjurador de feitiços me disse o que precisava ser feito e segui suas instruções, hoje sou uma mulher orgulhosa em dizer que sim, porque meu marido está em casa comigo e estamos esperando nosso segundo filho, graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema, o Dr. Ajayi é o pessoa certa para uma solução perfeita e confiável t. Entre em contato com seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

John Grace disse...

Just wanna say a big thank you Neme Amber for introducing me to Dr Emmanuel the great HERBALIST that helped me prepare home remedies that cured my herpes (HSV 2).
I was infected with HSV 2 for the past two years and i was unable to get a better job cos all the company i was to get employed checked our blood test and found out that i was positive to GENITAL HERPES and i loosed employment.
So i was desperate to get a cure so that i can live normal and get my job training.
i earlier made some research and i contacted some doctors online but they keep on asking for money for courier after that they'll tell you that tax and so more so i became broke and frustrated.
One day i was less busy so i decided to make latest research on herpes cure and i found a site  were everyone was talking about DR Emmanuel and herbs ability to cure herpes.
So i discussed with Neme Amber and she explained to me that its very easy working with Dr Emmanuel so i contacted DR Emmanuel via email ( nativehealthclinic@gmail.com ) and he helped me just as he has helped others now im cured and different medical centers has tested me and approved me cured.
so i decided to thank Neme Amber cos she made it possible for me.
and i can also assure you that he can also help you. so if you need the service of DR emmanuel, ill put his details here so that you can easily get in touch wif him.
his email: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp him at +2348140073965.
my Name is Grace from US,once again thanks to Neme Amber. im fucking hapy....  

Anônimo disse...

medicina natural ervas está ajudando milhões de pessoas em todo o mundo a combater o herpes, HIV, HPV, condições crônicas de saúde, incluindo diabetes, certos estágios de câncer, artrite e transtornos de ansiedade, com a ajuda do Dr. ogbekhilu.
 visite o site dele para obter mais informações sobre como ser tratado via https://drogbekhiluherbalhome.simdif.com ou sobre qualquer tipo de problema de saúde.
 # por favor # ajudar # compartilhar # isso # salvar # vidas
 O que outras pessoas estão dizendo

louisa daniels disse...

I'm here to share to the worldwide that Dr ogbekhilu is a Powerful Herbal Medicine man. that can cure your disease if only you can contact him and let him help you. I was cured from Herpes Disease. after 2 years of suffering but when i contacted him on the internet, he gave me a Natural cure that ended my sufferings after using it for 2 weeks. I went to check myself at the hospital and I was tested negative. I want to say a big thank you and also use this medium to announce to everyone, don't waste money on any scientific drugs that will only help suppress the symptoms there is a permanent cure, you can contact him anytime on any Kind of Disease he is Ready to help you. You can reach him through Email: drogbekhiluherbalhome@gmail. com ) Dr ogbekhilu whatsapp:+2348102460821 He also have herbal cure for Following DISEASES,-CHRONIC PROBLEMS }BRONCHITIS}COLD SORE-ALS-LOWER RESPIRATORY INFECTION-LOW SPERM COUNT-STAPHYLOCOCCUS AUREUS-STROKE-IMPOTENCE-PILE-HYPERTENSION-LOW SPERM COUNT-ASTHMA-CANCER-BARENESS/INFERTILITY-FIBROID-ASTHMA

ikaya jones disse...

ei, amigos apenas querem compartilhar isso,
 "Eu tenho HSV 2 desde os 22 anos e tenho mais ou menos 26 anos. Valtrex ficou disponível. Eu estava tomando 1 grama por dia (um pouco consistente) até cerca de 1,2 anos atrás. Foi ótimo e não tive um único surto em quase  Por seis meses, meus dois ex-ex-combatentes não pegaram o vírus.Infelizmente, desenvolvi uma reação alérgica por uso prolongado e não posso mais tolerá-lo sem grandes erupções cutâneas, prurido intenso, hipersensibilidade e também com queda de cabelo. ''  Estou tentando o Famvir, mas até agora estava de volta a ter surtos. até um dia fiel eu estava navegando na Internet procurando remédio no HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como o DR ogbekhilu os curou, quando o contatei, ele me deu esperança  e envie-me um medicamento à base de plantas que tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem nenhum problema, meu resultado no HERPES saiu negativo, agora estou curado permanentemente.
 contate-o com as seguintes informações
 E-mail: (drogbekhiluherbalhome @ gmail. Com)
 O que é o aplicativo: (+ 2348102460821)
 Ele também pode curar tantas doenças como
 {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7} vírus do herpes] 8] pós gotejamento nasal (9) telhas (10) herpes labial (11)  disfunção erétil (12).  Aumento do pênis (13.) Creme de aperto virginal (14.) Se você quer um filho (15.) Se você quer seu ex-marido.

Unknown disse...

A quem possa interessar!!!!!!!!!!

Meu nome é Sra. Flora Dania, sou de Miami, Flórida, EUA, quero dar um testemunho do que Ir. Roland Manuel fez em minha vida, nunca fui tão feliz em toda a minha vida até conhecer Ir. Roland Manuel.

Eu quero que você entenda que eu sou uma mãe com 3 filhos e sem marido, sofri, mas ninguém a quem recorrer, fiquei sem casa por 3 anos, quero minha mãe e meus avós, mas eles me rejeitam.

.......... EXPLICAÇÃO DE COMO FUNCIONA ESTE CARTÃO ..........

Você apenas coloca esse cartão em qualquer caixa eletrônico e ele exibe automaticamente um MENU do 1º VAULT $ 2,0000 2º VAULT $ 3,000, RE-PROGRAMADO, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em qualquer um dos VAULTS, e ele o levará a outro SUB-MENU de TODOS, OUTROS, SAIR, CANCELAR. Basta clicar nos outros e digitar o valor que você deseja retirar do caixa eletrônico e ele será sacado instantaneamente ... Feito.

Mas, em um dia fiel, conheci o Sr. Roland Manuel on-line, depois ele me apresentou um cartão em branco, nunca acreditei nele até o dia em que vi o meu cartão, fui imediatamente ao banco próximo e retirou dinheiro com o cartão.

Era como um sonho, mas era realidade meus queridos amigos, e agora eu tenho minha própria casa e estou vivendo minha vida ao máximo, o que eu quero que você faça é entrar em contato com ele para obter um cartão em branco e você vai conseguir.

E esse cartão em branco o tornará rico para a vida e você nunca mais será pobre, porque você tem muito dinheiro para gastar, sua vitória e avanço estão em suas mãos, você é o próprio que escolhe o que é melhor para você e sua família.

A MELHOR MANEIRA DE TER BOM VALOR PARA INICIAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR
VIVENDO UMA BOA VIDA .....

(Para obter o cartão, você pode entrar em contato com ele pelo whatsapp + 221-707-225-273) ou e-mail (blankcard.hackeronline@gmail.com) -

Hackeie e receba dinheiro diretamente de qualquer Caixa Eletrônico ATM com o uso de Cartão Programado ATM, que é executado no modo automático. envie um e-mail para o Sr. Roland Manuel (blankcard.hackeronline@gmail.com) ou entre em contato pelo whatsapp + 221-707-225-273 para obter mais informações sobre como obter seu próprio cartão dele.

Por favor, este é um mundo real de riquezas. agarre-o e nunca permita que ele escape de você.
Os meus melhores cumprimentos.
Mrs Flora Dania

Anônimo disse...

He oído hablar de personas que hablan de milagros y magia, he visto avances científicos y se han puesto en uso medicinas naturales, he oído hablar de profetas religiosos que hablan de curaciones milagrosas, pero les digo esto con toda sinceridad que nunca he sido un beneficiario. de cualquiera de estos hasta que tuve un encuentro con Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM o WATSAPP OO2349O91844595) a través de quien llegué a saber que verdaderamente el Cielo ha curado tanto a las hierbas. Tenía VIH combinado con hepatitis, era como el final del camino para mí, pero de alguna manera leí sobre Doc. White en un blog y le escribí con pocas esperanzas de curarse. Me pidió que primero pagara por la cura del VIH, que me curara antes de comprar la cura para la hepatitis, lo cual hice, y resulta ser la mejor decisión de toda mi existencia, ya que he dado negativo en ambas dolencias mientras escribo. Puede que le interese saber que estas curas a base de hierbas me fueron enviadas a través del servicio de mensajería con una receta definida de uso y las obtuve en pocos días. Es importante que les informe antes de conocer al Doc. White He conocido a muchos imitadores que no hicieron nada más que agravar mi condición y después de curarme con el Dr. White, le he referido a innumerables personas directamente y en DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sobre diferentes enfermedades como el VPH, el cáncer, el herpes, la diabetes y eso. siempre sale bien. No pierda la esperanza ahora.
Arnold O. Vanella es mi nombre de nacimiento y vivo en el Reino Unido. Escríbeme en facebook o oarnold955@gmail.com. Debes vivir para cumplir tu sueño...

Anônimo disse...

Meu nome é Subham Kumar Khalid, de Nawada Índia, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, assumi a responsabilidade de informar as pessoas que acreditam que vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de uma certa Carolina, decidi tentar, mas hoje sou uma testemunha de despedida e, pelo resto da minha vida, serei grato a esta curadora grata e poderosa. Depois de ler sobre ele em um blog com seu e-mail claramente declarado como: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM e whatsapp: + 2349091844595, eu me perguntei por que o governo em todos os níveis não se unirá para expandir e promover esta cura, mesmo que seja da Nigéria e uma nação negra. Assim como você, eu tinha minhas dúvidas e reservas, mas então decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que seria impossível entrar em contato com ele, eis que minha longa tristeza se transformou em alegria depois de apenas alguns dias tomando suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu honestamente recomendo entrar em contato com ele. Obrigado

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

Santos disse...

Meu nome é Santos....Minha esposa ouviu rumores sobre mim e isso
a fez pedir o divórcio e tudo subiu e este caso e
o pensamento de perder minha família agora manteve meu coração infeliz, então eu
rezei por uma solução e uma maneira de poder trazer de volta minha esposa
e crianças de volta e provar a ela todas essas coisas que ela ouviu sobre mim e
a outra senhora que trabalha no meu escritório são todas mentiras porque no fundo
meu coração eu sabia que nunca e nunca vou trair minha esposa. para cortar isso
toda a história curta minha irmã esposa dos EUA ouviu todas as questões sobre
chão e imediatamente me pediu para entrar em contato com DR ibinoba ela me deu seu
detalhes de contatos e eu fiz como ela disse e Dr ibinoba nos reconciliou
e restaurou nossa conexão. Agora estamos felizes e nosso casamento de confiança
é felicidade. Precisando de alguma ajuda do Dr ibinoba, entre em contato com ele no Whatsapp
+2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com

Johanna disse...

Quero agradecer ao Dr ibinoba um lançador de feitiços muito poderoso que me ajuda a trazer
meu marido de volta para mim, alguns meses atrás eu tenho um sério problema com meu
marido, na medida em que saiu de casa e começou a namorar
outra mulher e ele ficou com a mulher, eu tentei de tudo para trazê-lo
de volta, mas todo o meu esforço foi inútil até o dia em que meu amigo veio ao meu
casa e eu disse a ela tudo o que aconteceu entre mim e meu
marido, então ela me contou sobre um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela
estava com o mesmo problema, então entrei em contato com o Dr ibinoba e disse a ele todos os pensamentos
e ele me disse para não me preocupar de novo que meu marido vai voltar para
eu depois que ele lançou um feitiço nele, eu pensei que era uma piada, depois que ele tinha
terminar de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o
feitiço, para minha maior surpresa naqueles 3 dias, meu marido realmente veio
de volta me implorando para perdoá-lo, se você precisar de sua ajuda, você pode entrar em contato com ele
com seu e-mail: dromionoba12@gmail.com
WhatsA: +2348085240869

Wlliams disse...

Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de criptomoeda / forex e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode entrar em contato com o Sr. Anderson para seu plano de investimento, pois ele me ajudou a ganhar $ 8.600 dólares com poucos fundos de investimento. Sr. Anderson, você é o melhor trader que posso recomendar para quem quer investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos, você pode contatá-lo em seu whatsapp: +1(252)285-2093 Email: (andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.