quinta-feira, 24 de março de 2011

Além dos jardins (da Galícia)

Pelo quarto ano consecutivo, as brigadas florestais da BATA (Baion Asociacion Tratamiento Autismo), da Galícia, trabalham em parceria com o Conselho de Vilagarcía realizando tarefas de jardinagem e limpeza no município.

A brigada de serviços florestais é integrada por um coordenador, um instrutor e três pessoas com deficiência niotelectual ou autismo com experiência nesses serviços. Neste ano, a brigada começa a trabalhar junto com as brigadas municipais, dando mais um passo na inclusão de seus integrantes.

O coordenador do serviço de emprego da Bata, Nacho Rey, o responsável pela brigada, Xurxo Romero, o chefe do Serviço Municipal de Jardins, Vila, e a concelheira de Bem Estar, Ana Lorenzo, supervisionaram, neste dia 22, o trabalho dos operários no Alto da Rosa. A conselheira aproveitou para destacar o trabalho destas equipes e o empenho da Bata para conseguir a inclusão destas pessoas na sociedade. Uma tarefa em que, garante, prosseguirá apostando.
Leia mais:
Las brigadas forestales de Bata y las municipales colaborarán un día al mes
| María Santalla | Vilagarcía | La Voz de Galicia | 23/3/2011 |
http://www.lavozdegalicia.es/arousa/2011/03/23/0003_201103A23C4991.htm


Respeite nosso trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

Nenhum comentário: