terça-feira, 6 de março de 2012

Muito prazer, eu sou palhaço

Oficina gratuita de palhaço para adultos com deficiência intelectual


A atividade integra o projeto Muito prazer, eu sou palhaço!, que prevê a realização de seis oficinas de palhaço em 2012.

De volta ao Espaço Xisto Bahia, o projeto Muito prazer, eu sou palhaço! estendeu sua programação para o ano de 2012. Contemplado em 2011 com o edital de Demanda Espontânea do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e o Prêmio FUNARTE/Petrobrás Carequinha de Estímulo ao Circo, o projeto promoverá um total de seis oficinas gratuitas de palhaço, para adultos com deficiência intelectual, portadores de transtornos mentais e familiares destes dois grupos.

O projeto foi iniciado em 2011, com uma oficina que integrou a programação de verão do Espaço Xisto Bahia. As aulas são ministradas por Laili Flórez, palhaça, pesquisadora e professora, e Renata Berenstein, atriz, psicóloga e também palhaça.

A ação que lança o projeto este ano é uma oficina para adultos com deficiência intelectual, que objetiva iniciar os participantes na técnica do palhaço através do trabalho com o auto-conhecimento, auto-estima, aceitação e, claro, comicidade. A oficina será realizada entre os dias 12 de março e 13 de abril, no Espaço Xisto Bahia. As aulas acontecem sempre às segundas, quartas, e sextas, das 14h às 16h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no local. Para maiores informações sobre esta e outras oficinas do projeto, visitar o site www.eusoupalhaco.blogspot.com.

SERVIÇO:
"Muito prazer, eu sou palhaço!"
O quê: Oficina de palhaço para adultos com deficiência intelectual
Quando: 12 de março a 13 de abril, segundas, quartas e sextas, das 14h às 16h
Onde: Espaço Xisto Bahia
Quanto: Gratuito - Inscrições no local.
Informações: www.eusoupalhaco.blogspot.com ou 8787.3821 (Laili Flórez)

Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

Nenhum comentário: