sábado, 16 de junho de 2012

O Estranho Caso da MMS

| Todd Drezner | 14/6/2012 | Huffpost Healthy Living |
Tradução de Argemiro Garcia

Vou dizer algo radical, algo que pode chocar. Prepare-se. Pronto? Aqui vai:
Não é uma boa idéia fazer as crianças beberem alvejante.

Se não está familiarizado com a comunidade do autismo, você pode perguntar por que essa minha declaração poderia ser questionada. Infelizmente, nessa comunidade, onde há divergências sobre tudo, mesmo esta afirmação aparentemente simples causa polêmica.

Essa controvérsia começou durante a conferência Autism One, realizada em Chicago entre 23 e 27 de maio. A conferência é uma grande vitrine para os pais que procuram tratamentos alternativos para autismo, e deu espaço para alguns dos mais famosos defensores da idéia de que as vacinas causam autismo, incluindo o já desacreditado cientista Andrew Wakefield e a mãe-celebridade Jenny McCarthy.

Mas talvez a apresentação do Autism One que mais tenha chamado a atenção este ano foi sobre um tratamento chamado MMS. Nele, Kerri Rivera, a fundadora de uma "Clínica de Autismo baseada em biomedicina na América Latina", explicou "como a MMS (dióxido de cloro) tornou-se a 'peça que faltava' ao quebra-cabeças do autismo" e como a usou para recuperar 38 crianças em 20 meses.

MMS, segundo o seu site, quer dizer Milagrosa Solução Mineral (Miracle Mineral Solution). Vá ao site e lerá que "a resposta para a AIDS, hepatites A, B e C, malária, herpes, tuberculose, mais o câncer e muitos mais das piores doenças da humanidade foi encontrada". Esses tipos de alegações genéricas, mas sem provas, são um claro sinal de charlatanismo, e comparar a MMS à "banha de peixe-elétrico" é a mesma coisa que entender que não há 23 milhões de dólares esperando por você em uma conta bancária da Nigéria.

Ao contrário de certo tipo de pseudociência, no entanto, a MMS pode ser muito prejudicial. Confira os slides da apresentação de Rivera e verá que a MMS é uma mistura de clorito de sódio e ácido cítrico, que, quando misturados, liberam dióxido de cloro. MMS, em outras palavras, é alvejante. Rivera recomenda que seja dada oralmente até oito vezes por dia. Há também um protocolo para enemas ("lavagens" retais), aplicada duas a três vezes por semana, e banhos, que podem ser tomados todos os dias.

Nos seus próprios slides, Rivera admite que a MMS pode causar febres, mas ela chama isso de "coisa boa" e recomenda fazer um enema por dia durante a febre. Ela também fala sobre o que fazer se a criança sofre uma reação de Herxheimer, que pode causar febre, calafrios, hipotensão, hiperventilação, cefaléia, elevação da freqüência cardíaca e dor muscular.

Se você não achar tudo isso terrível o suficiente, poderá ler este depoimento do pai de um menino autista não-verbal que está usando a MMS. Ela está causando vômitos e diarréia, mas o pai está frustrado porque o menino não-verbal não pode lhe dizer o que está sentindo. Bem, como você acha que ele está sentindo?

Vamos dizer o óbvio: não há razão para dar água sanitária a qualquer criança, por qualquer motivo. Não há um pingo de evidência científica de que a MMS é um tratamento eficaz para o autismo. Alguns vendedores de charlatanismo têm visto este como um mercado lucrativo e estão tentando tirar vantagem disso. Mas esse protocolo está muito mais perto de abuso infantil do que de um tratamento médico eficaz.

Infelizmente, a Autism One e aqueles que acorrem à ela têm dificuldade para reconhecer esses fatos simples. Em um post no blog Age of Autism, Julie Obradovic tenta defender a MMS sem, realmente, defendê-la. Em vez disso, ela menciona que a Autism One tem entre seus palestrantes médicos e doutores, e um Prêmio Nobel. Mas a presença de pessoas inteligentes em uma conferência que promove o charlatanismo não muda o fato de que ela está promovendo o charlatanismo.

Em segundo lugar, Obradovic argumenta que a Autism One "está cheia de boas pessoas, bons pais e grandes doutores dispostos a sofrer ataques pessoais, a fim de fazer progressos no tratamento médico de nossas crianças doentes." Se essa caracterização está certa ou não, isso realmente não importa. Novamente, as motivações das pessoas na Autism One são irrelevantes para o tema MMS. Esse é o pior tipo de charlatanismo, e a Autism One lhe deu espaço.

O que acontece é que a MMS se apoia nos mesmos argumentos que sempre dividiram a Comunidade Autista. Muitos blogueiros, durante anos têm atacado a Autism One especificamente e os tratamentos alternativos em geral (na minha opinião, com razão: há muitos tratamentos questionáveis, além da MMS, promovidos na conferência). Muitas pessoas que usam esses tratamentos contra-atacaram. O mesmo se dá com a MMS.

Mas quero deixar de lado esses argumentos, por enquanto. Esqueça todas as divisões na comunidade do autismo e apenas pense na MMS. Se você ouvisse falar sobre esse tratamento e não soubesse para que era, qual seria sua reação?

Para ser justo, alguns poucos comentários postados no post de Age of Autism têm feito este experimento mental e levantado sua voz sobre para que a MMS serve. Mas é preciso haver mais do que apenas alguns.

A questão aqui não é sobre o que causa o autismo, como tratar o autismo, ou se o autismo pode ser curado. A questão não é sobre o autismo. A questão é simplesmente se você acredita que está empurrar alvejante goela abaixo das crianças ou pelos seus intestinos.

Há muitas coisas para se discutir na Comunidade Autismo. MMS não é um deles.

Há uma petição no Change.org que solicita ao FDA, à Comissão Federal de Comércio e ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos que emitam ordens de cessação da venda da MMS. Como é dirigida a órgãos federais dos Estados Unidos, não deve haver impacto se estrangeiros residentes em outros países a assinarem, mas você pode tomar ciência do seu conteúdo.

The Curious Case of Autism and MMS
http://www.huffingtonpost.com/todd-drezner/autism-cure_b_1588498.html


Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

106 comentários:

Mônica Cadorin disse...

Estou chocada! Como pode uma pessoa (pai/mãe) estar tão desesperada para mudar outra (filho/a) que esteja disposta a infringir à criança indefesa todo tipo de maluquice que alguém disse que é bom. Tenho muita pena desses filhos, porque por trás de todo esse desespero dos pais há uma não-aceitação da personalidade única e individual do filho. Submeter a criança a esse tipo de coisa é dizer "eu não quero que você seja do jeito que você é e vou fazer tudo o que for possível para que você seja a pessoa que eu quero que você seja". Quem pode se desenvolver se não é aceito? Como alguém pode aprender, se não lhe é permitido nem mesmo SER? Que Deus tenha pena desses pais, e salve esses filhos.

Adriana Zink disse...

´dificil ler isso mas é pior saber que a ilusão leva os pais a deixarem seus filhos passarem por isso. Fico perplexa. Tenho um paciente que fez um tratamento milagroso nos Estados Unidos com valor absurdo, os pais fizeram empréstimos e até agora esperam que ele verbalize alguma coisa, era isso que eles vendiam. Triste e desumano, me lembro dos absurdos que os nazistas faziam em experimentos com os judeos.Sem palavras...

ciro disse...

eu acho que este seu comentario tem muito de achismo... e subestima a capacidade e estudos de uma mae como a Kerri Rivera.
Em vez de falar sem argumentos, vc deveria enviar um e-mail para Kerri e bater um papo e pronto.
O MMS, como qualquer outro veneno, tem seus beneficios...ou vai me dizer qeu o fluor/cloro venenoso da sua agua encanada nao tem efeitos perjudiciais ?
Fala com a Kerri para ouvir ou leia melhor o www.autismo2.com Nem vc nem a Kerri está de brincadeira..se liga rapaz...
Jorge
www.lei971.blogspot.com.br

Argemiro Garcia disse...

Prezado Ciro,

"Achismo" é o que essa tal de Kerri Rivera faz. Infelizmente, há muita gente vendendo tratamentos milagrosos para curar de unha encravada a câncer - e o autismo está no meio dessa lista. O artigo publicado, que é uma tradução, é claro: o uso de MMS não se baseia em evidência científica alguma. É charlatanismo que convence pessoas ignorantes a torturar seus filhos e ainda pagar uma fortuna por essa tortura.

Argemiro Garcia disse...

Por sinal, caro Jorge/Ciro, considerar que ministrar água sanitária a uma criança autista - completamente indefesa, pois é incapaz até de dizer que sente dor - não é "Medicina Complementar". Assusta-me você fazer essa defesa de Kerri Rivera.

Anônimo disse...

é so digitar mms no google e ver milhares de depoimentos positivos .. antes de fazer uma crítica procure se informar melhor ... e tome muito cuidado ao encontrar uma crítica de um tratamento alternativo, a industria quer desacredita-los ... acabo de curar streptococcus de minha mulher e 3 filhos com mms em menos de uma semana .. estamos muito bem ... existem inúmeras pesquisas ..
http://www.youtube.com/watch?v=FrwZN1cPfX8
eu acho isso .. eu acho aquilo .. que tal nos basearmos na ciência?

Unknown disse...

Quem acha que MMS é água sanitária ou a compara a mesma, deve voltar a 7ª, 8ª séria do ensino fundamental para lembrar que um átomo negativo faz sim toda a diferença entre uma coisa e outra.
Entrem no facebook, leiam e VEJAM AS FOTOS E VÍDEOS de crianças recuperadas parcial ou totalmente.
Lembrem-se que há muito pouco tempo atrás todos repudiavam a dieta GFCFSF. Hoje ela é amplamente tida como o primeiro passo para qualquer tratamento.
Lembrem-se também que o Depakene AINDA É vastamente receitado para crianças com autismo no Brasil, enquanto nos EUA o laboratório está pagando 1,6 bilhões de dólares de multa para o governo para não ser processado.

Leiam e acreditem (parcialmente) quando os fatos são provados apresentando provas como fotos, videos, depoimentos. Eu converso diretamente com mães que tiveram sim seus filhos recuperados do autismo. Eu vi fotos de inúmeras delas, de inúmeros vermes VIVOS, SE MEXENDO (video), saindo das suas fezes mesmo com testes de laboratórios dando negativo.

maria disse...

Eu tenho gengivite e faço de tudo para obter a cura eu tenho coragem de fazer uso de mms

Pablo disse...

Após investigar as fontes citadas (e as não citadas por comprometer os argumentos contrarios ao MMS), só posso dizer que confundir clorito de sodio (MMS) e hipoclorito de sodio (alvejante) é tão ridículo como confundir alvejante com cloreto de sodio (sal comum). Investigar um pouco mais para distinguir as propriedades oxidantes de cada um deles e vai descobrir que a confussão é burrice. Acabei de saber que na Europa acabam de aceitar o MMS como medicamento orfão (que não pode ser patenteado), com poder curativo demonstrado e aceito (http://ec.europa.eu/health/documents/community-register/2013/20130619126156/dec_126156_es.pdf
).
Por outro lado a Dra. Kerri Rivera tem demonstrado um sucesso de 25% na cura do autismo. Isso é profissionalidade, sim! e negar uma evidência assim é o verdadeiro charlatanerismo!
Por se for pouco, tem a prova do sucesso contra a malária registrado pela cruz vermelha na África:
http://claumarcelino.blogspot.com.br/2012/08/autismo-microbios-e-tratamento-com-mms.html
Por favor, mais seriedade com o MMS!!! desculpe o meu portunhol (sou espanhol).

Pablo disse...

Errei o link para a prova do sucesso contra a malária. Aquí o correto:
http://www.youtube.com/watch?v=FrwZN1cPfX8

Pablo (espanha)

Argemiro Garcia disse...

Infelizmente, se reagirmos (e não "misturarmos") clorito de sódio com ácido cítrico teremos dióxido de cloro. Esta última substância tem por aplicação o branqueamento, desinfecção de instalações públicas e descascar fibras têxteis. Sob a marca Oxine é usado para a sanitização de dutos de ar e sistemas HVAC/R e áreas de confinamento de animais (paredes, pisos e outras superfícies). (fonte: wikipedia).

Sim, concordo que tudo depende da concentração usada; mesmo um veneno poderoso, em baixa concentração, pode servir de remédio. Mas os slides da Sra. Rivera não especificam quais concentrações usa. E a descrição de crianças vomitando me fazem pensar em intoxicação. Além disso, sua apresentação na Autism One foi taxativa ao afirmar que a "causa do autismo" tem por casua patógenos: vírus, bactérias, parasitas (sic), Candida, metias pesados, inflamações (sic), alergias alimentares.

Anônimo disse...

cara...tú é cabeça dura, postando sem pesquisar antes, como vc conseguiu ser professor ?
nao poste sem conferir...entre em contato com o próprio Andreas Kalcker, ou a Kerri ou o Jim..vc subestima as pessoas e posta coisas que vai ter que se retratar alem de passar por burro e ficar para a historia como inconsistente.Teus alunos vai tirar uma da tua cara...pare de "achar" criança e volte a estudar..!! kkk.

Anônimo disse...

Incrível como está cheio de especialistas aqui. Não precisa ser muito inteligente para saber que dióxido de cloro em excesso faz mal...e a médica em questão receita 8 vezes ao dia?Vocês são pessoas doentes em busca de uma coisa que não existe!Larguem mão de doparem os filhos de vocês. Monstros, isso que são.
Abraços de uma mãe de um autista não verbal- 6 anos.

Anônimo disse...

Engraçado que os que vão contra esse tipo de tratamento alternativo se amparam em um órgão (FDA) cuja missão é extirpar 80% da população. Órgão esse que é financiado pela indústria farmacêutica, que tem funcionários que são acionistas do complexo farmacêutico. Certamente se houve vômitos e febre é porque não foi usado conforme os protocolos ensinados por JH. Afinal, a linha que separa a cura da doença é a dosagem.

Anônimo disse...

Tenho HIV diagnósticado desde 2008. Após a descoberta passei a desenvolver a depressão. Tenho pesquisado a fundo sobre as novidades que são divulgadas e vou começar a fazer uso de uma planta aveloz e se conseguir farei também do MMS. Tive uma morte social e familiar depois que as pessoas descobriram que eu tinha HIV. Em dezembro do ano de 2013 sofri um acidente e cortei dois dedos da mão direita e agora sou deficiente físico.
Não consigo um emprego e a depressão continua.
Portanto enquanto as pessoas ficam debatendo eu vou tentar de tudo para tentar uma cura.
Não me importa o falatório acima farei até a hemoterapia. Não tenho nada a perder o fato é que quem tem hiv como eu não tem direito a felicidade para muitos que nos desprezam sofro na pele a anos o bla bla bla de vocês não resolve nada.

Anônimo disse...

Se alvejante fosse tão terrível assim pq permitem colocar agua oxigenada para conservar o leite?
A teoria do MMS está certíssima ao afirmar que as doenças são provocadas pelos dejetos dos parasitas(q não não são só lombrigas e oxiuros). Acabando os parasitas acabam as doenças. Diabetes? parasita no pâncreas. Cirrose? parasita no fígado. Asma? parasita no pulmão. É só usar o MMS e comprovar a cura.

Anônimo disse...

Muitos frigoríficos usam clorito de sódio para desinfectar carne de gado e de frango. Ou vc acha que a carne iria durar tanto tempo no supermercado sem deteriorar?
Eu compro um frango que é produzido sem antibiótico, só com homeopatia e como não tem desinfectante eles aconselham, na embalagem, a lavar e desinfectar bem a tábua usada para picar carne, isto pq não usam o desinfectante q os frigoríficos usam e a carne esta mais sujeita a contaminação mas que é eliminada com o cozimento.

Anônimo disse...

Existe um relatório na net atribuído ao FDA americano que aconselha a não usar o MMS e "jogar o MMS no lixo".
Pq eles usam esta expressão "jogar no lixo"?
Eles poderiam simplesmente dizer que o clorito de sódio é um desinfectante e portanto o correto seria aconselhar a aproveitá-lo como desinfectante no lar. Se aconselham a jogar no lixo é porque temem que seu poder curativo aconteça e seja divulgado.

Libertador Brasil disse...

Vc que escreveu está matéria é mais burra que uma anta acéfala, só porque a indústria farmacêutica esconde os avanços do MMS, vc não deve julgar aquilo que não sabe. Para todos aqueles que leram essa matéria e possuem filhos autistas eu digo, sim há esperanças, pesquisem na internet, o autismo é causado pelo mercúrio contido nas vacinas na forma de thimerosal, toda vez que seu filho toma uma vacina ele está sendo envenenado pelo governo e por grandes laboratórios farmacêuticos. Vejam estes vídeos, o primeiro é sobre a cura da malária pelo MMS o segundo é sobre crianças curadas ou em recuperação do autismo:

https://www.youtube.com/watch?v=Px5LIsF5GTg

https://www.youtube.com/watch?v=5jY2yab0uLc

Anônimo disse...

Que reportagem mais ridicula, a forma como o senhor ataca o mms, sem fundamentos e evidências, onde estão os critérios científicos. chamar o dióxido de cloro de água sanitária hahaha. o DIOXIDO DE CLORO é tão perigoso que é vendido como enxaguante bucal www.halitfree.com.br
tão perigoso que é usado em tratamentos de água. lógico que entre remédio e veneno a dose faz toda diferença, afinal até água em excesso mata. contra fatos e evidencias os argumentos sobram, são inúmeros casos de pessoas se curando, eu ja vi curas impressionantes acontecendo próximo com o dióxido de cloro e o que cura sempre tem razão.

Anônimo disse...

Cura da malária com MMS, vejam o video e tirem suas conclusões, por traz da difamação do MMS está a poderosa indústria farmacêutica: https://www.youtube.com/watch?v=vLXjXgXDGfw

Jefferson Weiller disse...

O MMS está sendo combatido por pessoas que não fizeram qualquer pesquisa. Viram álguem comentar e foram no embalo. Mostro aqui um vídeo legendado que visa mostrar como nem a Cruz Vermelha tem interesse em curar de maneira simples, baixo custo, como é o caso do MMS, ASSISTAM E PESQUISEM PARA DEPOIS CONCLUIR:http://youtu.be/VyXI7tzjpEw

Claudio Rodrigues disse...

As evidências falam mais alto que puros comentários!
Vejam os testemunhos, será que todos estão mentindo? MMS é real!

Anônimo disse...

O Brasil está muito atrás dos países `(ditos primeiro mundo). Se for fazer uma pesquisa sobre o MMS ou saúde, procure no exterior. Quando uma coisa maravilhosa e barata chega ao Brasil, a indústria, se movimenta para camuflar é o caso do Cloreto de Magnésio, e o Lugol. Tudo por não gerar custos catastróficos as indústrias farmacológicas. E o FDA e órgãos similares ao redor do mundo não estão comprometidos com a saúde da população, os interesses são outros, (os dos seus patronos). Na Europa o uso do MMS é quase que geral entre os acometidos de doenças.

Amin disse...

Ainda bem que temos na internet pessoas que não se calam diante da análise absurda desse post ignorando todas as evidências.Parabéns!!!Não somos massa de manobra da indústria farmacêutica nem de altuns médicos corporativista que torcem o nariz até pra medicina ortomolecular.A cura está em todos os cantos da internet e, graças à Deus poucos são os ignorantes ou pessoas que sofrem de fraqueza de intelecto que postam esse tipo de crítica

Marzia disse...

"Toda verdade passa por três estágios
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria."
Arthur Schopenhauer

O que distingue o veneno do remédio é a dose!
A varfarina é um anticoagulante que dependendo da dose mata o rato ou salva o ser humano!!
A estricnina já foi utilizada como laxante ou para tratamento de problemas estomacais.
Freud defendeu o uso terapêutico da cocaína para quase tudo: estimulante, afrodisíaco, anestésico local, assim como indicado no tratamento de asma, doenças consumptivas, desordens digestivas, exaustão nervosa, histeria, sífilis e mesmo o mal-estar relacionado a altitudes.

A medicina é uma ciência de verdades transitórias.
Marzia

Alexandre Costa disse...

"A cura está em todos os cantos da internet"
"Basta fazer uma pesquisa no google que você encontra a verdade sobre o MMS"
"Que tal um pouco de ciência"
"Até a medicina ortomolecular".

Argumentos inconsistentes e vagos. Ainda prefiro a velha noção médica expressa em latim: PRIMO NON NOCERE.

Parabéns novamente, Argemiro, pela divulgação científica de qualidade. Também sofri inúmeros ataques quando divulguei as peripécias do charlatão Andrew Wakefield no blog da Casa da Esperança. Tem gente que clama apaixonadamente para ser feito de trouxa — e o pior — às expensas da saúde de seus filhos indefesos, que muitas vezes nem conseguem se manifestar a respeito.

Minha admiração por você só cresce, velho amigo.

Jeferson Vieira disse...

E como voce explica as crianças recuperadas e com melhoras significaticas. Ao ler sobre o MMS eu tive o mesmo pensamento que você, mas como negar as crianças que foram recuperadas?

Unknown disse...

Sem julgamentos!!!! Pesquisas devem ser feitas, testes devem ser feitos!!! Se formos esperar do órgãos competentes, estaremos a mercê do sofrimento e morte....Ficar só no julgamento dos que tentam, é se fechar para as oportunidades!!!! Quem está na pele de uma doença grave sabe o que é passar por isto! Vamos nos unir em pesquisas, em informação e vamos nos auxiliar!!!! Esse é o nosso caminho de luz!

Anônimo disse...

MMMS NUNCA FOI E SERA ALVEJANTE. ESSE CASO DO GAROTO, USADO NO EXEMPLO, DEMONSTRA QUE NÃO SE CONHECE E NEM SE USA O PROTOCOLO DO MMS. MMS É MARAVILHOSO PARA AJUDAR AS CRIANÇAS E ADULTOS A ENCONTRARAM UM SENTIDO NESTA VIDA. POIS AUTISMO E SEUS SINTOMAS SÃO FRUTO DE EFEITOS COLATERAIS DA MEDICINA CONVENCINAL: VACINAS, ANTIBIOTICOS ETC.
PESQUISEM, FAÇAM UM TESTE E VERÃO

clovis zimmermann disse...

Há 2 meses toda a família está usando o MMS. Os resultados estão sendo fantásticos. Esse negócio de alvejante é coisa de quem não sabe do que está falando.

GUERREIRA disse...

VAMOS DIZER NÃO À "VIDA DE GADO", MAIS INFORMAÇÃO POR FAVOR! MENOS PRECONCEITO!!! MMS É UMA BENÇÃO, PENA TODOS NÃO SE PERMITIREM ACESSO...E É UM TRATAMENTO MUITO MAIS BARATO QUE QUALQUER OUTRO CONVENCIONAL, REGADO A PSICOTRÓPICOS!!

Allan Drumond disse...

Estou lendo a respeito do MMS e o cloro que é produzido pela mistura não é o mesmo cloro que se usa pra limpar roupas e casas, assim como clorito de sódio não é sal.
Comecei a ler a matéria mas desisti pelo fato de quem a escreveu não se quer pesquisar a respeito. E sobre evidências o Jim Hubble e outras milhares ou milhões de pessoas tem dados de várias melhoras e até cura de doenças.

Claudio Rodrigues disse...

O livro do Andreas Kalcker sobre o MMS e CDS já foi lançado. Muito bom para entender melhor tudo o que está acontencendo. http://bvloja.platacore.com.br/produto/6903/Livro-Andreas-Ludwig-Kalcker-CDS-A-saude-e-possivel

Claudio Rodrigues disse...

O livro do Andreas Kalcker sobre o MMS e CDS já foi lançado. Muito bom para entender melhor tudo o que está acontencendo. http://bvloja.platacore.com.br/produto/6903/Livro-Andreas-Ludwig-Kalcker-CDS-A-saude-e-possivel

Areia no olho dos outros disse...

O altismo pode ser ensaio genético para uma futura geração de pessoas inanimadas, após o fracasso na trissomia 21, a chamada síndrome de Down, é uma condição cromossômica causada por um cromossomo extra no par 21 (http://www.minhavida.com.br/saude/temas/sindrome-de-down). Dentro dos sonhos do controle mundial da goetia satanica, o povo virando um golém (www.google.com)
A trissomia 21, a chamada síndrome de Down, é uma condição cromossômica causada por um cromossomo extra no par 21. como sonhava Nimrode, o deus-satã dos tempos pré-diluvianos citado na bíblia e nos escritos sumérios, segundo sua teoria o povo só seria feliz se fosse totalmente dependente do seu poder, seus recurso e suas ordens, e é o que vivemos hoje em dia, escravos de vacinas transgênicas, zika vírus transgênicos com cromossomos de vírus da meningite, temos uma guerra em andamento e ninguém vê. Eu poderia falar como me curei de um caso severo de asma fazendo uso do mal falado tratamento de auto hemoterapia, mas, quem tem grana só confia na palavra do farmacêutico, é crer, fazer, pra depois VER. Já parou pra pensar que o autismo seja apenas um bloqueio nas enzimas das conexões cerebrais e o princípio da substância circulando no sangue, possa "limpar os conectores dos neurônios bloqueados por algum tipo de resíduo químico? A burrice causada pelo uso de drogas alucinógenas é assim, agita as conexões e da resíduos oxidantes que matam as conexões por estresse ou sujeira nas enzimas.

Areia no olho dos outros disse...

No futebol americano, derrames cerebrais, Boxe, golpes na cabeças, ou a famosa cannabis sativa, tudo isto causa sujeira e oxidação das conexões neurais, a longo prazo maconheiro ou os esportistas citados podem ter Alzheimer ou retardo mental ou demência por causa das agressões no cérebro. É assim que pensa, pesquisar melhore ir atrás da verdade, a industria farmacêutica que vende o remédio é a mesma que vende o kit aborto, ou seja, é só comércio.

Barbara Benz disse...

Muito oportuna a leitura da sua postagem, Argemiro. Estou pesquisando sobre MMS para eventual uso pessoal. Uma médica naturista me receitou, mas a minha pergunta tinha sido especificamente sobre infecções por microorganismos. Parece que nestes casos é eficiente, mas vejo uma carência de pesquisas sobre o produto. Cautela é o melhor caminho, principalmente quando se trata de crianças.

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu nome é Débora
Vender água sanitária para lavar verduras pode? colocar água sanitária na piscina pode? na água de potável? em vários outros locais pode? clorito de sódio nada tem a ver com hipoclorito de sódio. Vai estudar...metais pesados, agrotóxicos nos alimentos que comprovadamente causam doenças pode? mercúrio, alumínio que causam todo tipo de doenças autoimunes e outros nas vacinas pode? Este é um tratamento muito sério, as mães que aplicaram nos seus filhos tem historias lindas e verdadeiras. Não venha com seu achismo. Faça pesquisas científicas. Não seja achista ou repita como papagaio o que ouve, não publique o que ouve e sim o que houve!!!!
Muito ajuda quem não atrapalha. Se não entende não fale. Muitas mil crianças foram completamente ou parcialmente curadas. Não só com o MMS é claro, mas existe um processo com várias etapas, entre elas o MMS. Não é água sanitária, procure estudar como funciona. As pessoas realmente acreditam e repetem como papagaio o que ouvem, basta ver os comentários.Vamos pesquisar em fontes cientificas?

Débora disse...

O que existem são mães que não tem preguiça e que tem muito amor e não aceitam que os filhos terão que passar por moderação de comportamento e nada mais. Ao contrário dos comentários maldosos e preguiçosos de pessoas que agem como gado mesmo. são incapazes de pensar antes de cuspir suas limitações. não prestem um desserviço, estudem e não falem bobagens a respeito do que não conhecem. Tem muita gente boa e não preguiçosa estudando mms e tratanto de verdade as crianças. Eu tenho um caso real. Deixem de falar %$$#. E essas preguiças que vão correndo julgar as mães de tiraram o pé do chão e foram procurar a alegria para seus filhos. Celem-se seus preguiçosos e julgadores

Anônimo disse...

Tenho 34 anos uso cds para o tratamento de artrite,estou sem dores bas articulações,passei por vários reumatologista e nada de melhora,graças a Deus o cds esta me curando,hoje vivo normalmente sem dores nas articulações.

Rosilene Bernardes disse...

Comprovação científica é o que interessa. O mms tem todas. É só estudar. Só se encontra pesquisas científicas no google acadêmico. Baixa aí, procura que vc vai se surpreender. Paz.

Anônimo disse...

Muito boa blá blá.
Iso me faz lembrar o uso da cannabis para epilepsia.
Sou mãe de um ex autista não verbal!

Eleandro disse...

Tenho filhos autistas. Já lancei mão de todos os tratamentos que me foram viáveis. Comecei com o DAN, fiz tudo a risca e não obtive absolutamente nenhum resultado, exceto que durante os dois anos de tratamento não tiveram uma febre sequer. Porém, estou disposto a fazer outro tratamento que achar viável e entender que seja coerente. E para as pessoas que acham que o autismo deve ser aceito de "boa" certamente não sabe as implicações que um comportamento autístico grave implica. O que será de meus filhos quando eu faltar? Quem aceitará de "boa" uma personalidade diferente? Por isso irei tentar o que me seja possível se nada der certo minha tentativa terá valido a pena.

Anônimo disse...

Oi você pode entrar em contato comigo, pois descobri a AR faz 1 ano e meu joelho está muito inchado comecei a fazer uso do CDS faz pouco tempo. Quanto tempo você toma? De quanto em quanto tempo devo tomar? Você perdeu peso? Pois eu estou emagrecendo muito e estou preocupada. PS >meu email lilysletys@Hotmail.com

Unknown disse...

Gente não acredite nesse blog ele só quer ganhar ibope pelo fato do mms ser algo surpreendente talvez ele seja dono de alguma farmacêutica e deve esta com medo com os efeitos que o mms vai causa com as vendas dos antibiotico que são realmente verdadeiramente o venino para nossos corpos

CANAL JUMP disse...

Show ...repondeu claramente ... estou aplaudindo de pé parabens pelo comentario esse blog tinha quer ser denunciado

Silvana disse...

Infelizmente temos que nos deparar nas pesquisas que fazemos na Web com blogs com este. Pessoa...o minimo que vc pode fazer antes de publicar um texto como este eh desenvolver uma pesquisa seria sobre o assunto. Como vc acha que pessoas com o Dr Andreas Kalcker...pesquisafor reconhecido no mundo todo e senhora Kerri Rivera...ambos com experiencias consigo ou com a familia poderiam publicar e falar de tratamentos tao importantes se nao os tivesse vivido na Propria pele?
No minimo, vc eh defensor das grandes industrias de medicamentos que dizem curar mas que apenas nos intoxicam cada vez mais. Por favor...antes de publicar tanta besteira...va estudar sobre o assunto...no minimo..neste caso...va entender um pouco de quimica. Nos somos usuarios do MMS e nossa crianca so melhora. Pare de tirar a esperanca de tantas e tantas criancas...

Samuel Gomes Junior disse...

Publicar algo sem conhecimento é grave...

Anônimo disse...

É rídículo como as pessoas fazem o paossível e o impossível para evitar que as doenças sejam curadas.
ACABA O LUCRO!!!!
Estranho é atacar o MMS, sem sequer fazer teste, exame, a investigação que for nas pessoas que se curaram.
Apenas começam a falar asneiras, do tipo MMS é cloro, uma coisa ridícula!
E o fluor que colocam propositalmente na água, será que não faz mal? E na
pasta dental?
Não precisamos ir longe: basta pegar QUALQUER produto industrializado alimentar e LER O QUE CONTÉM..................corante, estabilizantes, acidulantes..............
ISTO NÃO FAZ MAL?

ABUTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVEM DA DOENÇA ALHEIA

André disse...

QUE ARTIGO IMBECIL.
Como disse o autor... Vamos ao óbvio. MULA, ÁGUA SANITÁRIA NÃO É DIÓXIDO DE CLORO! É mais do que óbvio que pais não dão água sanitária a seus filhos, tem que ser muito imbecil pra isso, tipo do seu nível. Sei que faltou as aulas de química mas dióxido de cloro é dióxido de cloro e água sanitária, seu animal, é hipoclorito de sódio!
Então as empresas e charlatães estão tirando proveito disso para ganhar dinheiro? De onde diabos vosso cérebro tirou devida informação? Ou isso foi sua solução simplista? Vamos aos fatos: não há qualquer empresa enriquecendo com a venda de MMS, pois o mesmo não pode ser patenteado por laboratório nenhum, o que emagrece seus lucros, sendo assim gafanhoto, não compare os vendedores de dióxido de cloro (esqueça MMS) com laboratórios farmacêuticos, estes sim, lhe vendem venenos com grandes bancos financiando seus P&D. Ninguém é obrigado a comprar MMS, há soluções de dióxido de cloro como biocida estabilizado, basta atentar-se as dosagens.
Quanto vc ganhou pra escrever essa merda de artigo? Ahh então o pai do garoto autista estava desesperado... nossa, bela prova. E a caralhada de testemunhos em fóruns, vídeos, congressos a favor do dioxido de cloro não apenas para o autismo, mas para diversas outras patologias?
Se tem alguem querendo proibir o MMS é porque certamente ele pode ser benéfico as pessoas, é porque certamente existe os lobistas, agentes de corporações que financiam laboratórios que tem interesse no lucro, pois laboratorios tem ações cotadas em Wall Street e os vendedores de MMS, NÃO!!!
Pra fechar... estude, ou no mínimo tenha decência em testar o mesmo, ao invés de verborragiar na internet.
Seu artigo é uma falácia, um retalho de poucas coisas ruins sobre uma coisa boa, seu artigo apenas omite os benefícios inúmeros do dióxido de cloro para expor a exceção, mal contado, mal evidenciado, tendencioso, digno de um charlatão rs

Jalin Kan disse...

O Dr Lair Ribeiro fala bem do MMS para câncer autismo e outros , é um dos médicos mais renomados e estudados , eu confio no que ele fala!! Vamos abrir a mente e estudar mais para encontrarmos o melhor caminho da cura ...

Anônimo disse...

Olá realmente o Dr Lair Ribeiro é médico que ensina médicos! Tenho HIV e fiz o tratamento com MMS e realmente é fantástico! Suspendi os anti retro virais a 6 meses, engordei e estou com outro aspecto. Meu último exame de carga viral deu indetectável, agora estou esperando para falar isso para meu médico só estou esperando fazer mais 1 exame de carga viral para ter certeza.
Quero ver a cara do médico quando disser para ele que estou livre do vírus!
Não quero que ninguém abandone o tratamento, mas tomem o dióxido de cloro e comprovem!

Anônimo disse...

Argemiro Garcia, vc e uma besta quadrada.

Eco Anti-NOM disse...

Bem, venho utilizando o MMS sempre que sinto que vou ficar doente, e posso dizer que a mais de 6 ou 7 anos, não tenho um resfriado, gripe ou qualquer outra doença. Quanto ao uso para o autismo, confesso que não tinha conhecimento, mas irei me inteirar melhor do assunto. Acho que deveria ser melhor estudado.

luiz Fernando disse...

Aquilo q nós chamamos de medicina tradicional não passa de puro controle das empresas farmacêuticas q objetivam monopolizar os tratamentos e com isso manter o controle do mercado mais lucrativo do mundo: a saúde! Doenças crônicas como a diabetes já poderiam ser controladas de modo muito mais eficiente, mas não existe o interesse!O tratamento com o mms não gera lucro uma vez q pode ser feito por qualquer um e não causa efeitos deletérios ao organismo como um alvejante faz....vamos ver os dois lados gente....

Anônimo disse...

Fazer a criança tomar um monte de veneno a vida toda sem resultado com o nome de remedio pode?
Quando alguém apresenta uma cura, já comprovada, de um produto quimico, mas que não é da medicina convencional não pode? Quem botou na sua cabecinha que é só medico que cura, vai estudar cara. E deixe as crianças serem curadas do autismo. O motivo de todo esse esforço em denigrir o MMS está bem claro, não trás dinheiro pros grandes laboratórios, não dá dinheiro pra médico, clinicas e outras enganadores. Cura diabetes, cancer e uma centena de outras doenças, é sensacional.

Ronaldo Nathan disse...

Meu filho está sendo curado com MMS.
Isso sim é realidade.
Os que não fizeram 6ª serie e chamam MMS de alvejante, favor continuarem em suas vidas tolas seguindo esses médicos que estudaram em universidades patrocinadas pela industria farmaceutica, esse cartel famigerado de terapeutas que se negam a passar exercicios da fala para os pais fazerem com os filhos em casa pelo interesse de os manterem dependentes das seções que nunca acabam, etc, etc. O MMS é barato, veio para mudar e quem for inteligente aprende seu uso e obtem os resultados. Martelo batido, Caso Encerrado.

Elma disse...

Realmente é triste ver isto pois muitos pais esperam um milagre p seus filho. o milagre chega mais em forma de terapias convencionais e sao a longo prazo. Mais eles consegue. Temos que estimular a capacidade deles e acreditar que eles sao capazes.

Anônimo disse...

Anonimo do HIV, vc pode entrar em contato comigo quero saber como vc esta usando e trocar experiencias vou tomar também

Anônimo disse...

Oi se vc ler minha msg , responda ela de volta , gostaria de entrar em contato com vc , vou tomar também, desde já agradeço

Cosme Gomes disse...

gente,estou aguardando o mms ansiosamente.depois postarei os resultados.


Anônimo disse...

A tres tipos de pessoas
A primeira acredita en tudo.
A segunda estuda a questão e acredita se houver verdade .
A terceira estuda seriamente testa todos os parametros e cria as verdades para o primeiro eo segundo.

Anônimo disse...

Estranho o escritor do artigo e mais alguns comentaristas gritarem que NÃO TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, NÃO TEM EMBASAMENTO CIENTÍFICO, etc.
O mal da maioria das pessoas é não compreenderem a dinâmica da ciência, não se ligarem que ela é altamente questionável, que jamais foi, não é E NUNCA SERÁ fatídica.
O MMS faz bem a muitos? Tá valendo!

Anônimo disse...

Eu não tenho filho autista, mas me interesso pelo assunto, pois minha filha não dormia quando bebê, eu pesquisei e fiz de tudo, nunca me acomodei só com a opinião médica. Fiz tudo que li na internet e uma dessas informações teve resultado, pois hoje ela dorme bem, se acorda é uma vez só. Então não dá pra julgar, se não o método não serve para você pode servir para outro.

Anônimo disse...

Quem ganha com a proibição de um tratamento tão simples e barato, quase gratuito ? óbvio que a industria da morte não vai permitir que esse tratamento alternativo ou qualquer outro seja reconhecido. A industria farmaceutica não cria curas, eles criam escravos.

ARTE FINAL disse...

Clovis Zimmermann, gostaria de entrar em contato com você para saber sobre o efeito do remédio na saúde da sua família. Tenho um filho autista, já comprei o livro do Andreas e vou encomendar o CDS.

Unknown disse...

Ver o filho sem querer comer cinco anos magro cheio de esquisitices e perturbações e não ter esperança no tratamento bioquímico não é alvejante é ionização seria aceitar o que aceito a esperança de uma vida melhor para o meu filho e química bioquímica não é para todos entende

Laura disse...

Protocolos explicam toda a trajetória dos vermes e metais pesados no organismo que achismo o que experimentos com judeus paciência cada comentário que dar 100

Grace Kelly disse...

Obrigada!!! Tem gente que fala MTA asneiras na internet. É um desserviço puro.

valéria marques de brito disse...

Realmente nao se pode guiar pelo desespero, eh a vida da criança, saude q está em jogo. Tem q pesquisar muito, conversar com pessoas q realmente estejam tomando e tendo benefícios, efeitos colaterais. Mas se nao ha comprovação científica, você pode ser o único responsável pela morte do próprio filho e ai qual sera a desculpa? Só queria o melhor pra ele? Queria cura lo mesmo q isso custe a vida dele? Isso sem contar nas fortes dores de barriga q a criança pode sofrer. Por isso cuidado gente! Pesquise , todo cuidado eh pouco

valéria marques de brito disse...

Realmente nao se pode guiar pelo desespero, eh a vida da criança, saude q está em jogo. Tem q pesquisar muito, conversar com pessoas q realmente estejam tomando e tendo benefícios, efeitos colaterais. Mas se nao ha comprovação científica, você pode ser o único responsável pela morte do próprio filho e ai qual sera a desculpa? Só queria o melhor pra ele? Queria cura lo mesmo q isso custe a vida dele? Isso sem contar nas fortes dores de barriga q a criança pode sofrer. Por isso cuidado gente! Pesquise , todo cuidado eh pouco

valéria marques de brito disse...

Eu gostaria muito de ver depoimentos de pessoas q realmente estao fazendo uso e as que curaram o autismo com esse experimento.

Wagner Strickler disse...

Quem fala dos efeitos colaterais do MMS não deve saber ou lembrar dos efeitos dos coquetéis contra câncer e AIDS. Mas isto ninguém comenta porque é lucrativo para a indústria farmacêutica! A medicina ortomolecular te mostra os benefícios do MMS e de outros tantos tratamentos que realmente trazem cura, e não apenas a melhora que só é mantida pelo uso constante de medicamentos convencionais. Esse uso constante sim, na maioria das vezes, é uma verdadeira máfia formada por médicos, laboratórios e indústrias farmacêuticas.

Céu Mãe Terra disse...

Quem está dizendo que é "água sanitária" é vc e os incrédulos que são resistentes a cura!

Céu Mãe Terra disse...

Veja o caso do canabinol atualmente, derivado da maconha que lesa o cérebro, mas se usado de forma correta alivia muito sofrimento!

Pacificador disse...

Vamos falar de MMS
Primeiro: grande parte dos medicamentos criados até hoje para um fim específico acabou partindo para outros fins como a divirtamo-nos e outros
Segundo: a ciência se baseia na maioria das vezes em experimentos empíricos que acabam trazendo soluções
Terceiro: a ciência é baseada em evidências e na na opinião de pessoas que são reconhecidas internacionalmente e que não estão dando a cara para bater, e são criticadas por quem não tem conhecimento nenhum
Quarto: estes estudos abrangem genética , hormese, fisica, ortomolecular como dito antes e várias ciências que movem o mundo antes de termos nascido
Quinto: quem chama a substância de alvejante não entende bulhufas de bioquímica medica. Polemizar assuntos de forma leviana para ter crédito e falar da boca pra fora não cola. A pergunta básica é fácil é: as pessoas sabem do perigo da coca cola para dar a seus filhos autistas?( este é apenas um exemplo pois há altas taxas de açúcar, acido fosforico ,estabilizantes e acidulantes) já se perguntaram sobre isto? É só ler
Conclusão: não apoio soluções desesperadas ou atos de histerismo das pessoas . O que defendo é que sejam feitas pesquisas para avaliar e talvez viabilizar a substância, produto barato e talvez menos lesivos que as substâncias químicas dadas aos autistas hoje
Ninguém bate em cachorro morto

Pacificador disse...

Desculpe - divirtamo-nos item primeiro lê-se Sibutramina

Sergio disse...

Amigo , pesquise projeto mutamba sobre hiv ,acho mais embalado do que tudo que li.
Caso nada resolva vc hoje pode tomar 1 comprimido antivírais por dia ,na forma oficial do tratamento, só não deixe seu estado piorar .
Boa sorte

Sergio disse...

como se adquire e quem prescreve a dosagem conforme o caso?obrigado

skinworld disse...

Gente ignorante escreve artigos destes. A senhora não sabe que o Sal de cozinha é mais toxico do que MMS? Não sabe que Água oxigenada é mais toxico do que MMS? Não sabe que um analgésico destroi a biótica intestinal e o MMS não? Pois é? Ou alguém lhe paga para escrever barbaridades ou a senhora é realmente ignorante e não sabe o que é ter um filho com autismo. Comparar água sanitária com MMS é do mais alto nível de ignorância e não saber qual seu principio ativo a leva a fazer este tipo de textos sem pés nem cabeça. A senhora toma coca cola? A senhora tomq analgésico? Então a senhora corre mais riscos do que todas as pessoas que tomam MMS. E o MMS não tem efeitos colaterais senhora! Os efeitos que descreve são as toxinas e toda a porcaria que está dentro da gente.
É melhor se informar e visitar o centro de autismo! Não é 35% de sucesso como na medicina convencional, são 99% de sucesso comprovado e com muita prova científica. Infelizmente ignorância está em toda a parte e tem boca grande.

Anônimo disse...

Amigo, chama nesse contato de whatsapp: 061985770619

Célio Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizete Barbosa disse...

Ninguém prescreve Sérgio...pois o Mms não é reconhecido como remédio para ser prescrito. vc pesquisa, compra e faz uso conforme o protocolo para seu diagnóstico...eu comprei o meu através do blog lei971

Elizete Barbosa disse...

Ninguém prescreve Sérgio...pois o Mms não é reconhecido como remédio para ser prescrito. vc pesquisa, compra e faz uso conforme o protocolo para seu diagnóstico...eu comprei o meu através do blog lei971

Monstro Nerd disse...

É assustador como tem tanta gente ignorante que abraça essa "cura" simplesmente porque os "vendedores" dela (portanto, PESSOAS INTERESSADAS EM FALAR BEM SIMPLESMENTE PARA NÃO PERDER SEU RETORNO FINANCEIRO) disseram que funciona.

Anônimo disse...

Já experimentou? Você sabe que clorito de sódio é usado para portabilidade da água? UE, você bebé fuor da água ou do creme dental. Você ingere sal? Pois tudo isso é pelo menos 20 vezes mais agressivo em quantidades microscópicas, e 50 vezes mais tóxico e mortal do que o clorito de sódio. Mas você é que é o estudioso que não tomarmos nada sem antes se informar.

Anônimo disse...

Aliás estudos demonstram que devido a volatilidade do MMS ele não é mortal. Apenas, em caso de uso em quantidades astronómicas acidentalmente, pode causar dor e deixar lesões que são 70% reversíveis.

Joao Amaral disse...

É isso mesmo , vc precisa entender a diferença entre cloro e dióxido de cloro . e ninguém morreu por dose de dióxido de cloro. Não fala besteira não . porque vc não fala das universidades medicas que tão a mais de 50 anos e não descobre nada para acabar com o câncer porque só aprenderam receitar quimioterapia que custa de 8.00 a 18.000 mil reais, que faz mal a saúde, cai cabelo , ataca a medula, sistema imunológico etc. O MMS não faz nada disso. Não fala besteira não conhece primeiro a fundo para não caluniar um medicamento. Só não é liberado por as farmacêuticas não ganha dinheiro com ele.

Anônimo disse...

O Mais interessante e que poucos viram é que ele simplesmente traduziu o texto.Nem se preocupou de buscar as fontes reais.Muita leviana a postagem.Pra nós pais de autista o que mais fazemos é pesquisar.Ora mais que idiotice.Que daria água sanitária a seu filho?Sei não viu.Confusão muito tosca e burra.
#falei

skinworld disse...

Ai ai. "Muitos são chamados, poucos são escolhidos", "mil me buscam, um me ach. Mil me acham um me segue. Mil me seguem, um é meu."

O povo não leu mas sabe. O povo não viu mas cre. O povo renasce milhões de vezes e repete milhões de vez até poder ver o que está visível e acessível. Incrível é a cegueira da mente.

Anônimo disse...

Amigos
O que posso dizer que existe aqui um erro gravíssimo comparar água sanitária com o MMS ou com os cds é erro grosseiro e primário de alguém que tenta denegrir a pessoas que estão sem ganhar nada levar salvação e cura a muitos pelo valor quase zero pois se analisarmos os valor (centavos ) que custam as doses isso levaria à falência de muitas indústrias de medicamentos que só fazem mal à saúde ...
A mim poss dizer que estou fazendo uso e está respondendo a minha expectativa (sem jogar confetes) sou realista...
Desde verrugas que tinha pelo corpo estão simplesmente sumindo,as dores pelo corpo estão sumindo,minha auto estima melhorou,minha disposição ,sono tudo melhorou ,claro está recém começando a utilização do cds.....
Esse é meu depoimento pessoal não ganho nada com esse (produto) mas vamos saber entender que não tem nada a ver com água sanitária .....
Grato

Anônimo disse...

Ganhou quanto com essa matéria?! Seu inútil! Se mata!

Anônimo disse...

Ganhou quanto com essa matéria?! Seu inútil! Se mata!

ruth robinson disse...

Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

Angel Johnson disse...

Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

Anônimo disse...

gostaria de que indicassem alguem ou alguma crianca que tenha morrido por se tratar com MMS CDS?

Becky Jone disse...

Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
Vírus Zika
E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
1. HERPES
2. LASSA FEVER
3. GONORRÉIA
4. HIV / AIDS
5. LOW SPERM COUNT
6. Doença da menopausa
7. EPILEPSIA
8. ASEPSIS
9. CÂNCER
10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
12. PROBLEMA DE SORTES
14. Menopausa masculina
15. Menopausa - masculino
16. Menopausa - peri
17. Problemas de menstruação
18. Envenenamento por Mercúrio
19. Enxaqueca
20. Aborto espontâneo
21. Ácaros (ácaros demodex)
22. Ácaros (ácaros da sarna)
23. Enjôo
24. Úlcera na boca
25. SARM
26. Esclerose múltipla
27. Cãibras musculares
28. Myodesopsia
29. Curso
30. Ele também pode

diego disse...

nunca li tanta bobagem ,não é alvejante estude melhor antes de falar isso o clorito de sódio é como o sal e nele adicionado 2 moleculas de oxigênio simples assim,engraçado que vc falam que não há comprovação cientifíca mais a própria kerri curou seu filho e várias pessoas,andreas ajudou outras milhares,já vi documentário da cruz vermelha usando em malária e curando,jim humble ajudou milhares de pessoas com isso basta pesquisar não vamos ser alienados ! eu faço uso e só me sinto cada vez melhor contra fatos e evidências não há argumentos,e outra o MMS OU CDS é uma mixaria é muito barato charlatão são as indústrias farmacêuticas que te vendem remédios caríssimos e nunca curam nada te intoxica todinho e a população está cada vez mais doente acordem !

Carolina Boa disse...

Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

FRANK TERRY disse...

Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabético, herpes, dor crônica, asma e até viúvas. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, a injeção e as drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado de HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Medicamento herbáceo de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. Site http://drosasherbalhomecure.webs.com

Eleandro Almeida disse...

Tenho dois filhos autistas e tenho pesquisado sobre o MMS. Também não posso afirmar sobre sua eficácia com a mesma certeza dos que fizeram uso e tiveram seus resultados. Mas um coisa digo com bastante segurança pessoal: Esse dr Andreas não é nenhum fanático ou charlatão, muito menos um desinformado que fala a esmo, como vemos com frequência na web. Fala com muita coerência e propriedade. Os argumentos científicos são bastante lógicos. Quanto a toxicidade da substância, as reações não são em absoluto, diferentes dos chamados remédios, como os quimioterápicos por exemplo. Sou profissional de saúde e ja vi muitas pessoas tendo reações horríveis e complicações irreversíveis com o uso de medicamentos comuns. Acompanhei um paciente que morreu três dias após ingerir hidantal e desencadear uma reação exacerbada na pele. Náuseas, vômitos e diarreia são extremamente comuns com o uso da maioria das drogas para uso terapêutico. Pude perceber bastante preconceito no texto, nenhuma réplica com argumentação científica ou fisiológica. Essa substância pode ser comprado por trocados e o dinheiro não irá para o bolso do cientista... Vou pesquisar mais sobre o tratamento principalmente manter contado com pais que usam e certamente farei em meus filhos.

George Ewumbua disse...

Estou tão agradecido ao Dr. AZIBA pelo que ele fez por mim, são mais de dois anos quando entrei em contato com esta doença mortal, que não sei como aconteceu. Esta doença "HIV" está se espalhando seriamente em todo o estado unido, fiz o meu possível melhor para eu ser curado, entrei em contato com tantos médicos tanto na net quanto na minha residência não poderia me ajudar mais especialmente os médicos que contatávamos na net eles Faltou-me roubando meu dinheiro e nada mudou eu usei tantas drogas, mas nada mudou, até um dia, um amigo meu me apresentou a este grande homem que me curou com sua poderosa medicina. Estou de verdade grato por você DR pode Deus continua a capacitá-lo com seu bom trabalho. Eu sei muito bem que esta doença está em todo o estado unido e alguns países vizinhos, então, ajude-nos a alcançar o Dr. Aziba em seu correio porque ele é capaz de curar essa doença. E perguntei-lhe se há uma cura para o herpes genital, ele disse que sim e no caso de alguém ter um problema seguro, eles podem contatá-lo diretamente em seu E-mail: Priestazibasolutioncenter. @ Gmail.com ou Website: http: // priestazibasolutioncenter .Webs.Com e WhatsApp: +2348100368288

Jose Acosta disse...

Sempre que aparece uma nova alternativa de cura para certas doenças com custo barato aparece alguém comprado por esses grupos de laboratórios para difamar, infelizmente tem gente que não tem escrúpulos e se sujeita a qualquer coisa como difamar estudos e experimentos que comprovam a cura e desacreditar esses profissionais que trabalham para o bem da humanidade.

mason liam disse...

I Was refugio del herpes 2 en mi parte privada. I em han tenido por alrededor de 2 años y pico. Tengo mucho miedo de lo que mis compañeros van a dice si hay deberes INED cabo tengo herpes en mi mano y privada debido al virus de mi novia rompió conmigo. He-estado a los médicos 9 veces para recibir un tratamiento. Todos ellos vienen de vuelta. He estado usando-T-aceite de árbol y Cryopharma (congelar 'em en casa) y ellos SCCM estar manteniendo los más pequeños del herpes pequeña pero no pueden SCCM para tratar los más grandes. No hay nada más grande, el propósito, entonces no puede reducir más. Consiguen un poco menor proporción a la vez. Por lo menos son cada vez más pequeños! Tan pronto como veo un nuevo herpes Apareciendo, a continuación, la trato. En el momento en que he estado usando-T-Tree dos veces por semana usando Cryopharma y luego cada 2 semanas. Me preguntaba si había alguna otra información acerca de cómo deshacerse de él. No soy más que un adolescente y no me gusta que la mayoría cuando se consigue pi-barbillas me da la talla, es conseguir dulces rascarse cuando momentos más! Quiero deshacerse de él tan mal! DR.ONOMEN página web ha sido de gran ayuda, y tiene Darse cuenta me ayudó mucho más sobre mí y mi familia de herpes genital! n Fue entonces cuando me cambio de remedio natural para ver si puede haber ningún tipo de ayuda por remedio herbal, i búsqueda y vi un gran Mensajes de Sarah ehijactor adebayo moneda y shanttel Merritt es sobre el gran médico de hierbas que a por ellos deshacerse de allí la enfermedad la infección. y este gran médico a base de hierbas llamada caducado fuera que estaba DR.ONOMEN así que cuando me puse en contacto _him_ para mi propio tratamiento y me preparado algunas hierbas qui i toma para algunas parejas de día, y lo tomo como él dice antes de mí y que no soy era mi familia perfectamente cura para ella y nunca lo experimentan de nuevo. por favor, amigos, si tiene herpes-y que realmente quiere deshacerse de ella, por favor tocar este gran DR.ONOMEN para el tratamiento a base de hierbas y obtendrá deshacerse de él. CORREO ELECTRÓNICO. dronomenherbalhome@gmail.com

táctil del teléfono celular +2348147048097
Su toque es WhatsApp 2348147048097


GRACIAS A TODOS POR SU TIEMPO DE LISTA mi testimonio y muy especialmente USTED DR. RUEGO A DIOS ONOMEN nunca dejar que mi familia y yo te pueda olvidar EN NUESTRA VIDA