terça-feira, 12 de junho de 2012

Freezer desliga e banco de cérebros autistas se perde

Uma perda irreparável.

O maior banco de amostras de cérebros de pessoas autistas, que ficavam guardadas em um freezer do McLean Hospital, afiliado à Escola de Medicina de Harvard, foi profundamente danificado.

O Centro de Pesquisas de Tecidos Cerebrais de Harvard, do McLeans hospital, em Belmont, Massachussets, está investigando porque o aumento da temperatura não fez soar os dois alarmes de emergência. O freezer que desligou mantinha 150 amostras de cérebros, incluindo 53 cérebros de autistas destinados a pesquisas sobre a causa e tratamentos do autismo. Este material pertencia à coleção de 168 cérebros da Autism Speaks, um grupo de Nova York que armazenava parte dela no centro.

Em carta do Chefe do seu Departamento Científico, a Autism Speaks informou que houve perda de porções dos 53 cérebros, e que outras partes destes continuam disponíveis para outras pesquisas.

A Dra. Francine Benes, diretora do Centro de Pesquisas de Tecidos Cerebrais de Harvard, disse em entrevista que a perda vai atrasar a pesquisa sobre autismo: "Vai atrasar, ná há dúvida disso. A questão é: quanto vai atrasar?"

Brain-Bank Glitch Mars Research Into Autism
| Jennifer Levitz | The Wall Street Journal | 11/6/2012 |
http://online.wsj.com/article/SB10001424052702303901504577460690416098130.html

Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

2 comentários:

Luana Salvador disse...

Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

kelvin billy disse...

Dr. Osagie God will continue to bless you more abundantly, for the good works you are doing in peoples life, I will keep on writng and posting testimonies about you on the Internet, I’m John Homles , I was a HIV patient, I saw a blog on how Dr. Osagie cured someone, I contacted him and also got my healing, kindly email him now on (drosagiesolutiontemple@gmail.com OR
DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM ) or His Whatsapp number: +2347030465649...thank you my great DR
Dr OSAGIE CAN AS WELL CURE THE FOLLOWING DISEASE:-
HIV/AIDS
HERPES
CANCER