quinta-feira, 28 de abril de 2011

Falsa psicóloga que tratava de crianças autistas é presa no RJ

| Terra Notícias | 27/4/2011 |

Uma falsa psicóloga foi presa na tarde desta quarta-feira por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Beatriz Cunha, 32 anos, tratava ilegalmente crianças autistas há 12 anos em uma fundação criada por ela mesma.

As investigações que culminaram na prisão da falsa psicóloga começaram depois de uma denúncia de uma delegada, cujo filho se tratava com a falsária. A policial constatou, através de recibos pedidos para a declaração do Imposto de Renda, que os registros no Conselho de Psicologia eram falsos.

A acusada cobrava R$ 90 por hora de 60 pacientes em tratamento e não tinha diploma de nenhum curso superior. Ela teria confessado ter feito apenas dois períodos do curso de Psicologia e deverá ser indiciada por estelionato, propaganda enganosa e exercício ilegal da profissão.

Falsa psicóloga que tratava de crianças autistas é presa no RJ
Terra Notícias | 27/4/2011
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5098816-EI5030,00.html


Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que ficar todos atentos. Além das dúvidas que sempre permeiam minha cabeça para escolher os tratamentos para o meu filho, sempre questionando se é o melhor, se o método é o melhor pra ele, ainda vemos uma situação surreal assim.