terça-feira, 13 de março de 2012

Jobson Maia ao vivo dia 28 de abril

"Esta festa é minha, é sua, é nossa".

É assim que Jobson Maia convida para seu show "EMOÇÕES", comemorando seus 14 anos de carreira. Jobson é o artista autista que teve sua história mostrada no Criança Esperança de 2011.

Neste ano, o show de duas horas será dividido em dois momentos. Na primeira parte, Jobson se apresenta só, no palco, apenas com seu teclado. Na segunda parte, Jobson se fará acompanhar pelo Grupo Fator Musical - pela primeira vez, o jovem artista autista será acompanhado por uma banda.

O evento se realizará no CEPE (Clube dos Empregados da Petrobras) de Natal (RN), à Avenida Aírton Sena, Nova Parnamirim.
Jobson Maia
SHOW EMOÇÕES

28 de abril de 2012
(Sábado)

Venda antecipada de senhas:
(84)3217-4913 - (84)8838-6456
Livraria Papel Legal - Shopping Via Direta

Senha individual, R$ 15,00 - com direito a mesa.

Respeite este trabalho. Se for republicar algum texto, cite-nos como sua fonte e coloque um link: http://cronicaautista.blogspot.com/

2 comentários:

ademilson maia disse...

Amigo Argemiro, Obrigado pela postagem e parabéns pelo formato do testo. Como falamos no slogan, esta festa é minha, é sua é nossa, que bom que você estivesse presente. Abraço: Ademilson e JOBSON MAIA.

Ceicinha disse...

Fiquei contente em ver o anuncio do show de Jobson eu o vi na Paróquia Dom Bosco em Natal, moro em Natal e tenho um filho que tudo caminha que é Aspie, Parabéns.